Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 23.09.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 23.09.2014

Etiquetado:

Hoje a tarde foi calma, aulas teóricas e ocorreram no Café/Cabaré. Iniciando pelos assuntos de redes sociais, de como a internet nos ajuda a comunicar melhor e se expressar, também falamos um pouco, da facilidade de conhecer pessoas distantes e da possibilidade de haver uma discussão diante de uma opinião exposta, onde algumas vezes se resulta em briga. Algo que o Felipe falou que me chamou atenção: Antigamente tínhamos apenas a TV onde éramos apenas alimentados. Hoje com a internet, temos a oportunidade de alimentar e responder/expor nossa opinião.

O segundo momento da tarde foi orientado por Luís e Bergson, terminando a explicação sobre Produção Cultural, onde comentou as formas de como um produtor deve ser para se sair bem. Como por exemplo, na vestimenta, no modo de falar e é bom obter um jogo de cintura (ser prático, pesquisar bem o projeto). Também comentou a importância da atenção ao receber uma nota fiscal, o planejamento dos projetos para não deixar nada de fora e também saber ser objetivo para obter confiança de quem pretende trabalhar. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.