Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 24.09.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 24.09.2014

Etiquetado:

Hoje iniciamos na sala João Augusto com Nando Zambia. Foi tranquilo, fizemos um aquecimento bem simples para iniciarmos a sequência das cenas do experimento. Deu um bom resultado, ficou criativo, prendendo a atenção de quem assiste, com movimentos e frases que fizemos a partir das palavras que foram criadas de acordo com as coreografias de cada grupo.

Fomos para a sala Mário Gusmão, onde encontramos com o Franklinn. Realizamos dinâmicas diferentes das outras que já tínhamos feito, foi divertido, engraçado e expressivo. Houve um exercício do abraço trabalhando o olhar em silêncio e tudo bem tranquilo, mas logo passou para algo engraçado e agitado, resumindo em uma frase foi: “as mulheres mandam nos homens e os homens mandam nas mulheres”. Foi hilário sentir esse poder e ver a reação das pessoas. Finalizando fomos um de cada vez contar uma situação de nossa vida que mudou nosso jeito de ser e/ou ver, ou até mesmo alterou algo em nosso cotidiano, foi surpreendente. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.