Pular navegação

Memorial 24.09.14 - Paulo Santana

Ajuda

Memorial 24.09.14 - Paulo Santana

Etiquetado:

Por incrível que pareça hj foi ma quarta-feira calma. Começamos na aula de Nando Zambia com um alongamento diferente, com mais calma. Isto nos direcionou a montar o que nós levaremos para o experimento. utilizamos as palavras e os movimentos criados nas aulas para montar um ato que, na minha opinião, ficou muito massa. Achei muito massa e forte. uma frase em especial me marcou muito... no da do experimento vcs vão ver qual é a frase! rs

Depois passamos ara a sala Mário Gusmão, onde trabalhamos com Franklin. Tivemos momentos meio polêmicos, nada que atingisse violentamente o meu 'eu', mas achei algumas ações precipitadas. Achei interessante estar na posição de submisso e na posição de comandante. e percebi que comandar é mais difícil do que se imagina. Depois disso passamos para um momento de confidências, cada um falou algo que marcou sua vida e nos mudou de alguma forma. Muito bom a gente conhecer melhor o outro, o parceiro de cena, o companheiro que está conosco todos os dias e perceber peculiaridades da sua personalidade. Bom identificar que a postura que temos diante de algumas situações são reflexo de coisas que já vivemos e colocar isso pra fora ajuda o outro a nos entender e respeitar. Fiquei muito surpreso com as histórias da galera. No mais vamos caminhando, nos conhecendo melhor e crescendo como ator e como pessoa. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.