Pular navegação

Sugestões de mudanças na interface do Corais.org

Sugestões de mudanças na interface do Corais.org

Vários problemas que encontrei durante a navegação no sistema, principalmente de usabilidade. Aqui vão os que encontrei até agora! :)

  • [urgente!] Problema com anexar imagens em uma publicação. Quando anexo um arquivo e sem querer clivo na imagem dele, o arquivo abre na pagina onde estou. Quando dou um voltar no navegador, volto a pagina e não vejo mais o arquivo. O arquivo foi enviado para o sistema Corais, mas não pode mais ser visualizado na edição de publicação do post.
  • [médio] Aumentar o thumbnail nas imagens anexas (no fórum, nos comentários de post -- em alguns até dá uns erros, as imagens esticam). A exibição de muitas imagens pode ser ruim para conexões de internet mais lentas, mas abrir as imagens uma a uma para encontrar uma informação acaba sendo exaustivo.
  • A area de Attach Files as vezes vem "compactada" (na edição de publicações) e tem que ser clivada para ver o que tem ali dentro. Seja quando não foi anexado nada, seja quando já foi anexado. Poderia vir aberta (expandida) sempre.
  • Arrumar o funcionamento do <!-- break -->, praticamente todo post acaba ficando com um Leia mais e a opção "Mostrar o resumo na visão completa" parece pouco útil se a intenção for o acesso aos posts completos.

E outras sugestões:

  • Tirar botão Imprimir nos posts: não é um recurso tão utilizado para ficar sempre aparecendo na interface.
  • Destacar o botão de Leia Mais na área de Blog.
  • Tornar possível colocar imagens no corpo de um comentário.

Comentários

#1

Meu, eu queria que aquela parte de 'conceitos relacionados' pudesse ser clicada, e uma mini lembrança, ou até o card aparecesse do lado antes de escolher...