Pular navegação

Fim da redação e começo da revisão

Fim da redação e começo da revisão

Conseguimos fechar a redação do livro no prazo previsto!!! 

Segue a sinopse do livro:

"Hoje, estratégia de negócios é design, organização de informações é design, decoração de ambientes é design, cortar cabelo é design... será que tudo vai virar design? O Design Livre não é mais um "tipo" de design. Design Livre é uma atitude, uma forma de conceber o design e buscar um olhar abrangente e inclusivo, reconhecendo o design feito pelas pessoas. Quebrando códigos, abrindo caixas-pretas e unindo tecnologia e canibalismo, este é um livro fundamental para entender como o design está intimamente ligado as discussões sobre liberdade, ética, política, cultura, pedagogia na atualidade."

Agora o próximo passo é a revisão colaborativa. Contamos com sua participação. Baixe o PDF abaixo e faça suas anotações, seja no impresso ou no arquivo digital e nos reenvie. Por favor, verifique por nós falhas nos argumentos, erros de digitação, português e qualquer coisa que faltou e você acha importante acrescentar.

O prazo pra revisão é dia 21/01/2012. Depois disso enviaremos para o Clube dos Autores.

Se você quiser imprimir, uma dica: você pode imprimir duas páginas por folha usando a configuração do Adobe Acrobat Pro assim:

Agradecemos a todos que participaram até aqui!!! Parabéns à equipe!

Pré-visualizarAnexoTamanho
projeto_grafico3.pdf17.12 MB
projeto_grafico3.sla2.19 MB

Comentários

#1

Questões para revisão:

  • Falta colocar a logo do Creative Commons: http://corais.org/livro/node/956
  • Na p.7 faltou acento no nome é: "António Machado"
  • Na p.26 o nome da ONG está escrito errado, é "Carbon Foot Print"
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.