Responda comentários por email

Foram instalados os módulos Mailhandler e Mail Comment para permitir enviar comentários por email, sem precisar acessar o site. Isso vai trazer agilidade nas discussões. Quando um comentário é enviado assim, os demais participantes do projeto recebem email de notificação, o que na prática funciona como uma lista de email com a vantagem de ter a contrapartida na Plataforma Corais.

Ainda não é possível criar novos posts via email, nem anexar arquivos, mas é possível implementar isso no futuro. 

Para que a resposta apareça corretamente no site, é preciso retirar as assinaturas do email, mantendo a linha especial de resposta que aparece no começo. 

Comentários

#1

Salve Fred,

acho q o lance de responder comentarios por email nao esta funcionando mto bem, tentei de todas as formas (removendo assinatura, RE: do titulo...) e a resposta nao aparece publicada no CORAIS, depois de tentar 3 vezes acabei entrando e postando diretamente no projeto.

Se este bug persistir mta gente pode estar respondendo por email e os comentários se perdendo no caminho o q pode prejudicar a colaboração em grupo.

#2

O sistema de pescar as mensagens não estava sendo ativado. Agora ele irá rodar a cada 10 minutos, ou seja, haverá um tempo de no máximo 10 minutos entre responder o comentário por email, publicar no site redistribuir para os membros. Os comentários que estava na fila já foram processados! Em