Pular navegação

Perda da funcionalidade de visualização e do botão salvar no módulo de Planilha

Perda da funcionalidade de visualização e do botão salvar no módulo de Planilha

Olá comunidade do Metadesign,

Venho reportar um Bug que estou enfrentando ao utlizar as planilhas no corais, acredito que decorrente da tentativa de migracao pra edicao online.

A questao e que agora ao acessar a planilha e automaticamente exibida a tela de edicao, isso dificulta a visualizacao de informacoes para usuarios de tablet e celulares quando precisam acessar a rolagem do ethercalc para conseguir visualisar planilhas extensas.

Anteriormente isso acontecia quando o usuario escolhia a opcao editar e a pagina padrao era uma planilha estatica e mais facil de ser visualizada.

Outro problema e que usuarios sem login agora podem editar a planilha colaborativa semelhante ao que acontece com o texto. A frustracao entretanto e que as informacoes se perdem pois nao existe um botao salvar.

acredito que retornar para a exibicao de visualizacao estatica como visualizacao padrao do conteudo seja melhor indicado até termos a questão da edicao colaborativa estabilizada e funcionando.

o que vcs acham?

Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
admin
Responsáveis: 
fred
Responsáveis: 
Jatobá

Comentários

#1

Puxa, essa eu esqueci de desabilitar depois dos testes que fiz com a edição em tempo real. Já arrumei. O Ethercalc está funcionando a título de testes no endereço http://corais.org:8000

Ainda não conseguimos integrar no Corais devido ao bug reportado no projeto.