Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

Como poderia ter sido:

Todas as atividades são comprometidas com a autosustentabilidade econômico-financeira, ambiental, cultural e estética do Espaço. 
Todo o fluxo de caixa será registrado e publicado (afixado no local e publicado na web). 
A estratégia de autosustentabilidade e de autonomia é viabilizada através da pluralização das fontes de recursos. 
Todos os acordos são registrados por escrito, afixados no local e disponíveis via web. 
Todos os recursos disponibilizados nas dependências do são de uso coletivo, devendo receber remuneração para manutenção, reciclagem e reposição. 
Os doadores desses recursos renunciam a todo e qualquer direito individual sobre eles. 
Todos podem propor atividades desde que se responsabilizem por sua execução e comprometam-se com a autosustentabilidade dessas atividades e do Espaço. 
As sobras de recursos tem como objetivo seu reinvestimento para a execução de um planejamento, colaborativo, de acesso público e voltado à participação. A geração de sobras não visa o acúmulo pelo acúmulo (de capital econômico, simbólico, social ou qualquer outro).  
As reuniões de planejamento colaborativo do espaço são abertas e as deliberações são decididas por consenso. 
As atividades são sempre programadas prevendo práticas de planejamento, controle e avaliação: indicadores, práticas de coleta, organização e análise de dados e encontros regulares de avaliação e re-planejamento

Imagem Principal
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.