Pular navegação

Inauguração do MujiCAFÉ nesta quinta (18/12) as 16:20 na Concha Acústica da UFPE

Ajuda

Inauguração do MujiCAFÉ nesta quinta (18/12) as 16:20 na Concha Acústica da UFPE

Nesta Quinta-feira (18) a Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE e o Movimento Conch@tiva realizarão a Confrabor@tiva deste ano onde será lançado seu mais novo empreendimento, o MUJI.CAFÉ. Visando estimular a economia local e promover iniciativas sustentáveis, oferecendo a todos serviços e produtos com preços justos e abertos. A proposta do MUJICafé é ser um empreendimento criativo itinerante, que tem sua gestão norteada pelos parâmetros da Economia CRIATIVA e SOLIDÁRIA, onde os produtos ofertados poderão ser adquiridos através da primeira moeda social digital de Pernambuco, Concha (http://corais.org/conchativa/node/76673) ou na moeda corrente (Real).

No cardápio do MUJI.Café serão oferecidos, Cafés, Chás quentes e gelados, Sucos de frutas tropicais e lanches variados. O funcionamento será durante as ações culturais realizadas pelo Movimento Conchativa e outras ações itinerantes realizadas pela Produtora Colaborativa.PE na região metropolitana do Recife. O objetivo é aumentar o leque de produtos e serviços aceitos na moeda social Concha e garantir o acesso a todos os interessados (mais informações: www.corais.org/mujicafé).

No lançamento será também um momento de confraternização da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE e do Movimento Conch@tiva, que convida à todos para participarem deste momento. O palco será livre, quem garante festa é o próprio público com Jam Acústica + Músicas Livres com DJ VirguLinux (PE) e lançamento dos clips gravados durante o Festival PALCO LIVRE Expoidea 3.0 gravado em 2013.

A ação é gratuita, quem quiser pode se chegar!!

O Movimento Conch@tiva, movimento de ocupação democrática e consciente, que utiliza espaço da Concha Acústica. Antes subutilizada, hoje um espaço de formação em Cultura Digital permanente, produção cultural, e realização de ações culturais, tornando-se um equipamento cultura vital para cultura dentro da UFPE. Saiba + (http://corais.org/conchativa)

Segundo a UNCTAD (Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento) define a economia criativa como um conceito emergente que trata da interface entre criatividade, cultura, economia e tecnologia em um mundo dominado por imagens, sons, textos e símbolos. No relatório de 2008, primeiro estudo em escala global sobre o tema, as indústrias criativas são definidas como os ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam a criatividade e o capital intelectual como principais insumos. Saiba + Empreendimentos Criativos.

Serviço:

Data: 18/12/2014
Horário: 16:20 às 22:00
Local: Concha Acústica da UFPE
Site/Hotsite: http://on.fb.me/1Dw8164
Valor: Grátis
Informações: (81) 9986-8997

COLABORAqueATIVAtudo é a ação de fim de ano da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE venha e participe junt@s somos muitos!!
Tragam seus Instrumentos musicais para participar da Jam Acústica!!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.