Pular navegação

Fluxograma de Navegação/Interação

Comentários

#1

Fala Feldberg...

Véio estava aqui trabalhando no fluxograma e me veio algo em mente, você acharia válido incluirmos opções de "Pesquisa" e "Mapa do site" ?

#2

Acho que não vale a pena... o site oferece pouco conteúdo e é bem focado em ensino e cursos. O conteúdo mais diferente que temos são os projetos que vão ter uma categoria separada (pelo menos por enquanto).

A navegação e a taxonomia estando bem resolvida já deixa as coisas bem mais fáceis de serem encontradas.

Concorda?

8-)

#3

Yep, fechado... perguntei mais porque era algo que não havia me passado pela cabeça até então, e como a estrutura atual do site da medo, achei que valía a pena a pergunta.

#4

Feldberg, desculpe a demora, net e aplicativo pra fazer as coisas ta foda, fiz os fluxogramas no Cacoo, era o que tinha, ficou tudo linear, a única opção que encontrei 2 caminho foi a de cursos tbm.

De uma olhada e veja se não fiz merda.

Abraço.

#5

Bom, acho que não tem como fujir da linearidade no nosso caso. Só faltou mostrar itens relacionados na minha opinião. Por exemplo, além de termos o menu de navegação temos na Home os links de Notícias e Destaques. Se um usuário clicar em algum destaque que for um curso... eventualmente ele vai acabar caindo na área de cursos também. O mesmo vale para notícias... que vai levar o cara para imprensa ou contato por exemplo... o que você acha?

Vale a pena alterar isso nessa altura do campeonato?

PS. esotu fazendo o relatório! Comecei ontem (18/1) e provavelmente terminarei hoje (19/1).  8-)
Ai te mando para dar uma revisada!

Abraço!

#6

Feldberg realmente, havia me esquecido das notícias e destaques, inclui os itens que vc comentou mais uns relacionados a Eventos e Palestras. 

Abraço

#7

Tadeu,

que trabalheira você teve!

Não era necessário você ter feito tdos esse fluxos já que são lineares e é possível identificá-los no mapa do site.

Uma ideia é tentar encontrar as tarefas críticas para o site e fazer fluxogramas destas tarefas.

Você por exemplo poderia ter agrupado as formas de contato em um só fluxograma e colocar a tarfa de forma mais detalhada.

Abraços,

Edyd