Pular navegação

Aula 1 - COPES Turma da tarde

Ajuda

Aula 1 - COPES Turma da tarde

Conforme o esperado este primeiro dia foi mais de ambientação e apresentação dos alunos, professor e pessoal da prefeitura. Após serem distribuídos os kits com pasta, caderno, caneta, a Nina que é da prefeitura fez uma fala introdutória sobre o curso e questões éticas da Economia Solidária. Em seguida apresentei o conteúdo programático a estrutura em dois módulos e o rodízio dos professores, para então planejar junto com os alunos os conteúdos da semana. Após o intervalo fizemos um círculo e nos apresentamos um a um. Depois expusemos a noção de economia criativa e discutimos com os alunos suas semelhanças e diferenças (mais as diferenças) com a Economia Solidária. Ao final da aula anunciamos os conteúdos do dia seguinte. Em anexo está o slide curto que nos serviu de referência para esta primeira aula.

Este link é para o formulário de mapeamento que criei no projeto coLabor, projeto que aglutina processos educativos aqui na plataforma Corais http://www.corais.org/colabor/node/97046

Pré-visualizarAnexoTamanho
slide_aula_1.odp88.27 KB

Comentários

#1

Boa tarde.

Gostaria de saber poque estou adicionado neste grupo.

Não faço parte deste projeto.

Grato

Artur Melo - Recife.

#2

Perdão Arthur, deve ter sido adicionado por engano. Já foste removido.

#3

Grato Carlos.

Bom trabalho e Economia Solidária vamos que vamos.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.