Pular navegação

Arte Educação

Ajuda
A Árvore do Conhecimento funciona como um Wiki. Se você quiser acrescentar ou corrigir uma informação, utilize as abas superiores. É preciso estar logado para participar.
Conhecimento
Prestadores de Serviços
Nenhum ainda...
Nenhum ainda...
Site License
Creative Commons Attribution 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution

Arte Educação

Desde 2001 atua em instituições culturais. O vínculo com a UFPE e o trabalho na Galeria Amparo 60 fomentou o reconhecimento de produção artística pernambucana. O estágio de dois anos no setor Educativo da FUNDAJ-PE ampliou referenciais em montagem, recepção, processos educativos e divulgação de eventos em Arte Contemporânea. Aprofundou referências ao trabalhar como assistente de produção no 46º Salão Pernambucano de Artes Plásticas e no SPA das Artes em recife. Participou de programas educativos de diversas exposições em Recife e em uma escola e em uma ONG como professora de Artes Plásticas. Em 2006 vai habitar em São Paulo e trabalha com produções artísticas nacionais e internacionais (exemplo: 27ª, 28ª e 29ª Bienal de São Paulo, CCBB, Pinacoteca do Estado de São Paulo), lá residindo até fevereiro de 2013. Renovou experiência didática como professora de sala de aula em três instituições. Arte Educadora com experiência em várias etapas da cadeia produtiva da Arte dialogando, especialmente com Arte Moderna e Arte Contemporânea. Como mobilizar interpretações a partir de objetos estéticos... Como ler o mundo e a si mesmo partindo de peças artísticas carregadas de potência estética... Inquietações visitadas cotidianamente nos diversos trabalhos que realiza em Recife-PE, atualmente. Fluência em Francês e Inglês.

Precisa de ajuda?

Conhecimento

A Árvore do Conhecimento é um espaço para compartilhar e aprender sobre Design. Funciona como um wiki, ou seja, um texto colaborativo. Qualquer pessoa pode:

  • Adicionar novos Conhecimentos
  • Anexe arquivos em páginas para compartilha-los com outros.
  • Adicionar comentários e revisões
  • Arquivar conhecimentos que estão desatualizados ou incorretos