Pular navegação

Brienfing

Ajuda

Brienfing

______________________________________________________________________________________________________________

Prezados,

fiz um rápido briefing para nos guiar durante o processo de desenvolvimento da arquitetura da informação do site.  Ele se encontra em anexo.

Acho importante que vocês leiam e façam seus comentários, críticas e sugestões.

Quem quiser fazer algum tipo de edição e repostar o arquivo, sinta-se à vontade.

Atenciosamente. 

_____________________________________________________________________________________________________________

Ligação com a Árvore do Conhecimento: 
Briefing
Pré-visualizarAnexoTamanho
briefing_noolhar.doc193.5 KB

Comentários

#1

Ola Pessoal,

criei um texto colaborativo com o documento de Briefing que a Bia fez para deixarmos tudo armazenado e editável pelo Corais. (http://corais.org/noolhar/node/1255)

Qualquer alteração no Briefing poderia ser feito por lá para não termos que anexar arquivos no projeto cada vez que atualizarmos, o que acham?

Outra coisa que estava vendo a parte de inventário de conteúdo e a montagem do Card Sorting são bem parecidas acho que seria mais proveitoso a pessoa que fizer o inventário de conteúdo já emendar e montar o Card Sorting, se quiserem posso pegar as duas tarefas e podemos começar as próximas!!!

Abraços,

Thiago

#2

Como eu já havia comentado por e-mail, foi uma iniciativa muito inteligente, eu mesma não tinha descoberto como usar o texto colaborativo ainda. Eu não lembro se foi a Carol ou a Cíntia que se voluntariou para uma dessas tarefas, acho que seria importante entrar em contato por e-mail com as duas para não haver 'retrabalho'. 

Concordo que seria mais facil para a mesma pessoa fazer essas duas fazes do projeto. =]

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.