Culminância da Disciplina de BLOG

Bem pessoal este espaço é para vocês colocarem o link do blog que vocês criaram com a temática escolhida.

Bom trabalho e vamo que vamo!

Comentários

#1

Grupo: Valdir, Mateus e Tamires

O verso do inverso: Tudo vc encontra lá e-e

https://oversodoinversobr.wordpress.com/

#34

Parabéns, pela dedicação da Educadora Angela e do empenho de cada Educando em fazer as aulas de Novas Tecnologias, um momento lúdico e prazeroso.

Abração para todos!!!!!!

#2

https://florestaaverde.wordpress.com/

ainda falta terminar muitas coisas.

O Tema do Nosso Blog ea Energia.

#3

Nome do site: Jardim de Conhecimento

Criadores: Juan e Vallerya

https://jardimdeconhecimento.wordpress.com/

Falta uns 4 posts.

#5

Dupla: Anderson pereira e João vitor

Assunto:Reciclagem

https://meioambientelimpoo.wordpress.com/

#8

Nome do site: Reflorestando Floresta

Criador: Kaick Mendes

https://reflorestandofloresta.wordpress.com/2015/06/16/bem-vindos/

#9

Esse é o blog de conscientização em fator do consumo.

Este blog foi feito para conscientizar as pessoas que não sabem consumir,ou seja,que não sabem utilizar as coisas que podem ajudar muito no dia a dia,em relação a Celulares,tablets,computadores,eletrodomésticos,etc.Assim descontroladamente utilizando-as de forma errada,tendo como doença a “Obsolescência Programada”.Que será abordada nas próximas atualizações do blog.

https://conscienciadoconsumo.wordpress.com :)

#13

meu blog:https://wordpress.com/posts/aenergiaedomundo.wordpress.com?verified=1

#15

paisagensnaturaisemeioambiente.wordpress.com

#17

meioambienteplantas.wordpress.com

#27

Pessoal nesse blog vou estar postando novidades sobre o anime One Piece. Espero que gostem, quem gostar não esqueçam de dar seu like e seguir o blog isso ajudará muito para divulgação do blog.Vlw ^_^ :D

https://lipinhoasky.wordpress.com/

#28

Todo Sobre O Mundo Das Quatros Rodas

https://xxcarro.wordpress.com/

#31

Muitas pessoas vão criticar mais é sobre o que eu gosto e sobre uma coisa muita discutida na sociedade de hoje em dia. Veja você também!

https://larissarebeca.wordpress.com/

#36

Angela, esse é meu novo blog, aquele perdi a senha. -_- 
 

https://meioambiente3rreciclagem.wordpress.com/

#41

Mi, no wordpress tem a opção para recuperar senha, dá uma procurada.

#37

                              O documentário “Lixo Extraordinário” retrata um trabalho do artistaplástico Vik Muniz e seu envolvimento com catadores do lixão de JardimGramacho  – RJ. Vik realiza obras de arte com ajuda dos catadores, utilizandoos materiais encontrados no lixão para formar imagens incríveis dostrabalhadores locais, transformando suas vidas. Além da criatividade e belezadas obras, o documentário apresenta a realidade de pessoas que vivem emcondições críticas de pobreza e saneamento, e também no problema ambientalda disposição de resíduos sólidos.

Brasileiro e reconhecido mundialmente, o artista Vik Muniz já foi pobre eviveu em um bairro de classe média baixa em São Paulo. Conseguiu dinheiropor causa de um acidente e foi para os Estados Unidos, assim começou comtrabalhos simples e conseguiu sucesso com suas obras artísticas. É reconhecido por incorporar “ (...) objetos do cotidiano no processo fotográfico para criar imagens ousadas e geralmente enganosas .”

 Vik se interessou pelo lixão de Gramacho por ser o maior do mundo emrecebimento diário (2007), com o objetivo de mudar a vida das pessoas atravésda arte derivada de materiais do cotidiano delas. A expectativa do artista antesda visita em relação aos catadores era um tanto preconceituosa, “Devem ser as pessoas mais rudes em que possamos pensar. São viciados...É o fim da linha. Dê uma olhada na geografia da área(...) É pra onde vai tudo que não é bom. Incluindo as pessoas(...)”. Chegando ao aterro Jardim Gramacho, Vik eseu companheiro Fábio são recebidos pelo administrador do aterro. Um dadointeressante fornecido por ele era a retirada de 200 toneladas por dia demateriais recicláveis efetuadas pelos catadores, isso representa a falta decomprometimento da população e do governo quanto à coleta seletiva.

#38

Ecossistema

lifepreserv.wordpress.com

#40

O filme lixo extraordinário, um documentário sobre a vida dos catadores que participamem um projeto artístico no Jardim Gramacho do artista plástico Vik Muniz, o senário é um dos maiores aterros sanitários do mundo: o jardim Gramacho, na periferia do Rio de Janeiro. O filmeretrata a realidade brasileira em relação aos resíduos produzidos pela população, mostrando pessoas que ganham a vida remexendo nos resíduos em busca de plásticos, metais e outros materiais que possamvender a empresas de reciclagem. Os catadores são vitimas da pobreza, falta de estudo e oportunidade, porém são fundamentais na luta contra a mudança climática, sendo responsáveis pela reciclagemde 80% do lixo, reduzindo assim a emissões de gases do efeito estufa. Hoje os resíduos sólidos são um dos maiores problemas urbanos no país, porém vista por outro lado, pode ser uma solução, poísalém de gerar renda para várias famílias, os catadores fazem com que o lixo produzido seja reaproveitado, colaborando com a sustentabilidade.

#42

Esse e o BLOG  Criado Por: Luzinaldo Severino; Arthur Silva Espero que gostem

https://florestaaverde.wordpress.com

A energia não se cria nem se destrói, apenas se transforma, da qual o homem pode aproveitar e extrair da natureza e sem a qual não consegue viver. Durante muito tempo só o ouro e as pedras preciosas eram considerados riqueza, hoje são os recursos energéticos que determinam a riqueza dos países, mas o consumo de energias foi tão devastador, que aumentará cerca de 46% até 2010 que levará á sua existência apenas algumas dezenas de anos. Presentemente 85% de energia gasta em todo o mundo provém do petróleo e do carvão.