Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

 

Os agentes da ID são telecentristas, atuam junto aos Centros de Recondicionamentos de Computadores, são os entusiastas da cultura maker, fab labs, cultura digital, economia circular, profissionais de TI, gestores governamentais, empresários do ramo, entre outros, que se interessam pelo campo de debates.

O Comitê Executivo é uma instância autônoma, não associativa, sem fins lucrativos, de caráter mobilizador regional e nacional, que reune-se anualmente para viabilizar a organização do encontro. Ao Comitê Executivo poderão reunir-se membros da sociedade civil, gestores publicos e privados, porém, sob processos decisórios, cabe aos membros da sociedade civil a definição.

Participar da OID e PS, é demonstrar seu apoio na construção de um importante evento que fomenta as políticas nacionais para a Inclusão Digital e se organiza coletivamente em busca de estratégias para a autonomia e sustentabilidade de suas propostas.

Imagem Principal
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.