Pular navegação

DIA DA CULTURA URBANA

DIA DA CULTURA URBANA

Pontos: 2

O DIA DA CULTURA URBANA é uma atividade que foi desenvolvida por mim a 4 anos no periodo que trabalhei na gestão do municipio do Cabo de Santo Agostinho. Esta atividade foi criado para fortalecer os artista e elementos do hip hop e dos esportes radicais urbanos. vejam algumas imagens das ações ni link  https://www.facebook.com/diadaculturaurbana?fref=ts

esta atividade acontecem em 2 momentos o Primeiro momento inicia com torneios de Baquete de rua, Skate, Bike que inicia as 8 da manha e vai até 17hs e em paralelo uma Mostra de Grafite, A parti das 18hs apresentações musicais e para finalizar a noite a Batalha de B.Boy (duelo de danca de rua).
O segundo momento continua com torneios de Baquete de rua, Skate, Bike que inicia as 8 da manha e vai até 17hs e em paralelo uma Mostra de Grafite, A parti das 18hs apresentações musicais e a Batalha de MCs (duelo de rimas improvisadas).

gostaria de desafiar os amigos e parceiros a se unir e realizar esta ação junto com o Movimento Conch@tiva, o BARRACO ESTüDIO e a produtora Colabor@tiva.

Comentários

#1

Salve Pixote,

Parabéns pela iniciativa e acho que a proposta tem uma ligação direta com as propostas do nosso movimento de ocupação cultural da Concha Acústica. Quando vc pensa em realizar esta ação? Ja tem uma data definida? O que vc consegue trazer pra atividade e o que precisamos conseguir desenrolar?

Aguardo o comentário dos demais mas acho mto boa esta proposta de ação

seguimos tecendo!

#2

A data ainda não está definida mas gostaria de realizar o 5 ano do Dia da Cultura Urbana em grande estilo em 2015. A ideia seria conseguir um financiamento para custear a ação da pré-producao até a finalização da ação. 1 atração a nivel nacional e 2 atrações locais para cada dia da ação, a mostra de grafite teria a participação de 4 grafiteiros em cada dia da ação. E esta aberto a sugestões!