Pular navegação

Análise e sugestões do Projeto Pixel Art

Ajuda

Análise e sugestões do Projeto Pixel Art

Comentários do grupo Pattern Design:

- Por se tratar de um portal de pixel art, uma sugestão seria que a imagem dos trabalhos fossem priorizadas. Talvez o layout do portal precisasse ser algo mais similar à uma "vitrine", justamente para priorizar a imagem.

- O grupo utilizou o Pixelartmaker, o que foi muito legal. É importante porque isso possibilita a edição do conteúdo sem restrição de software - qualquer pessoa pode editar os trabalhos.

- Achamos que faltou um pouco de consistência na disposição do conteúdo/textos em relação aos diferentes integrantes que postaram trabalhos. Talvez poderia ter sido criado um modelo e todos seguirem o mesmo. Por exemplo, todos os posts utilizariam título, imagem, download e descrição da licença.

- Sobre a licença: ela está bem descrita em alguns posts. Uma sugestão é que fosse utilizado uma imagem ou abreviatura com o tipo da licença. Outra sugestão é que ela fosse definida por postagem, não por página - por se tratar de uma licença para cada imagem.

- o link do Pixelartmaker poderia ser na própria imagem e/ou com um link "Editar" embaixo da imagem, não o URL.

- o tema escolhido (pixelart) foi muito interessante e a solução também foi ótima (utilizar o pixelartmaker).

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.