Pular navegação

Novas sugestões

Ajuda

Sugestão para o site.

Pontos: 0

Olá para todos!
Gostei do site, ficou bem simples e de fácil entendimento.
É possível identificar facilmente que o site é sobre compartilhamento de conteúdo livre pois isso ficou bem destacado atráves da drescrição das imagens.
Porém, ao escolher a plataforma Tumblr, acho que isso limita um pouco a interação com usuários pois não é possível que as pessoas que editaram os patterns os re-postem de forma direta. Apesar do Tumblr ser uma plataforma livre, o código fonte não é aberto para livre acesso e edição.

Rodrigo Sandri.

Sugestão para o portal!

Pontos: 0

Fala galera, algumas sugestões para o portal!

O layout do portal ficou bem legal e de facil entendimento.

As informações do que se trata o site, poderiam ser mais explicativas. Como por exemplo, o que são os patterns para usuário mais leigos.

Poderiam habilitar a opção de ao clicar na imagem do pattern, pudesse abrir uma imagem maior dele, antes mesmo de fazer o download.

As licenças e a autoria das imagens estão bem claras e de facil entendimento. É possivel fazer o download dos patterns de forma livre, sem nenhum impedimeto de edição. Porém ao fazer o download, a disposição do grupos no arquivo svg ficam confusas, por não estarem detalhadas por partes.

 
Valeu!

Precisa de ajuda?
Neste espaço usuários podem dar sugestões diversas ou apoiar/desapoiar sugestões de outros usuários. Para fazer uma sugestão subir no ranking, clique na mão pra cima, pra fazer ela descer, clique na mão pra baixo. É uma excelente forma de definir prioridades em grupo.