Pular navegação

Reunião de apresentação da equipe (parte 2)

Ajuda

Reunião de apresentação da equipe (parte 2)

Participantes: Henrique, Luiz Arthur e Daniele (UFRJ), Sônia, Hosana e Ana Paula (Banco e projetos Comunitarios), Yasmin e Giovanni (bolsistas com Dani), Bruno, Welleson e Vanessa (bolsistas com o Arthur)

Ata:

1 - Henrique apresentou brevemente o Projeto PIBIC Ensino Médio Informática e Sociedade.

Foi apresentado o plano de trabalho comum a todos os bolsistas que é a "tradução" dos textos de referência da linha de pesquisa Informática e Sociedade de uma linguagem do ensino superior para o ensino médio e para LIBRAS.

2 - Fizemos uma roda de apresentação com as pessoas da equipe.

3 - Combinamos que a forma de comunicação mais ágil será o Whatsapp e que a plataforma de postagem de conteúdos (materiais de estudos) será o Corais.

4 - Ana Paula explicou que os bolsistas do Preventório, junto com outros jovens, estão tentando montar uma agência local de notícias. Conhecemos o banco comunitário do preventório. Sonia e Hosana explicaram o funcionamento do banco. O crédito produtivo, a moeda social, os serviços que fazem para a Caixa Econômica e para a Ampla.

5 - Luiz Arthur fez uma breve explicação do Corais.

6 - Ficou combinado que os bolsistas do Preventório iriam participar no dia 02 de agosto da formação na moeda social eletrônica e-dinheiro, dado pelo Joao Bisco, da empresa Moneyclip, no bancomeço comuunotário da Cida de Deus.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.