Pular navegação

COBERTURA DO EVENTO DO CULTURA INGLESA

COBERTURA DO EVENTO DO CULTURA INGLESA

Responsáveis pela cobertura do evento  festa de 80 anos do Cultura Inglesa.

- Camyla Solaira

- Cristian Dias

- Joyce Leite
- Natalia Martins

Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Camyla Solaira
Responsáveis: 
Cristian Dias
Responsáveis: 
Joyce Leitte
Responsáveis: 
Natália Martins

Comentários

#1

Galera, temos que imprimir o modelo de autorização de imagem, só que a vipsâmia pediu pra enviar pra ela primeiro. Olhem o modelo abaixo.

Pré-visualizarAnexoTamanho
slide-1-728.jpg
slide-1-728.jpg50.07 KB

#2

Gente abrindo um parêntese,vamos todos cacterizados com roupas,ou qualquer coisa que lembrem os anos 90.

Pra meninas, cabelos,maquiagem no ponto ok.

Pro Cristian, por favor vá carcterizado para no término do nosso trabalho possamos tirar aquela foto boa para apresentarmos no final do curso.

#3

Camyla só uma observação. A data está como 2005. então peguei um modelo e corrigi o ano da data  para 2014 ok.

Pré-visualizarAnexoTamanho
autorizacaodeimagemadulto.doc23 KB

#4

ISSOO AI GALERAAAA, Vamos madar ver. 

#5

Galera sobre esse evento, é a Camyla e o Cristian que ficaram resposáveis de busca o material com Severo, correto ?

#7

Eu caracterizado de quê? 0_0 Nem tenho ideias. Lembrando que o modelo de autorização do uso de imagem já foi enviado. Tá tudo certo.

#8

Legal gente, não tenho muita ideia do que usar no dia do evento haha mas ok.

#9

Gente eu tava pensando em decorar a sala, tipo se alguém puder fornecer CDs, discos, pompoms ou qualquer coisa que relacione os 90's seria legal e as fotos iriam ficar melhores ainda. ;)

#10

Evento Ok - Sem prolemas. 
 

Professora responsável : Joselia. 

#11

Nanda irei mandar um e-mail para a professora do Cultura Vipsâmia,para saber se dá para você ir. Mas como não terá mais a panorâmica,acredito que é essencial a sua resença,já que nós os alunos do Cultura em determinados momentos estaremos apresentando os nossos trabalhos e podendo estar perdendo momentos. Aí nessa hora sugiro você para fotografar.

Mas acredito que mão haverá problemas,caso chegue com a professora Joselia.

#12

Cristian não faz esse tipo de pergunta,você pode colocar uma blusa quadriculada, ou qualquer blusa que chama à atenção. Ou seja,que seja bem brega e diferente de todas que tem.

 E Camyla,para nós é realmente mais complicado. Você pode trançar o cabelo,colocar fitas,se maquiar com batom vermelho ou bem rosa. A roupa,pode conter bolinhas,listras,e os shorts e saia de cós alto

#13

Sim Joyce, eu também estou mega afim de ir cobrir esse evento com vocês <33 Se você tiver como se comunicar com a professora é super importante para o conhecimento dela com minha possivel presença. Obrigadaaa

#14

Pode deixar Nanda já vou mandar para ela o e-mail aí assim que ela resonder comunico aqui e no whatsaap

#16

Já envei o e-mail para Vipsâmia. Agora só aguardar a resposta. Creio eu que na quarta-feira  já teremos a resposta. Pode ser até mesmo antes.

#17

Ok, vou tentar fazer algo kk

#18

Galera, como foi dito do grupo do whatsapp, o evento do Cultura tem uma possibilidade de não ocorrer, então sugiro que é melhor ter um "plano B" e procurar um possível evento para cobrir, até porque já estamos em cima do calendário e não pode ter nenhum imprevisto.

#19

Galera, como a Camyla disse é realmente muito importante já termos um plano B em mente. como discutido no Whatsapp, achei muito valida a ideia do Luiz Arthur em termos a Incubadora do Cefet como Cliente Real, não apenas como cliente de pesquisa.

#20

Mas o CEFET tem algum evento para cobrirmos? Mesmo que tenhamos eles como como "clientes reais", a gente precisa cobrir a nossa demanda. Temos que procurar saber se há algo lá para fazermos a cobertura.

#21

Se tiver, aí já é outra história. :)

#22

A ideia do Luiz Arthur se deu em cima de termos o Cefte como clientes reais, acredito que eles tem algo em que usaremos nossos serviços.

#23

Pessoal, fotografia não precisa ser só de eventos. Vocês pode fazer fotos institucionais para divulgar a encubadora do CEFET. A encubadora é um projeto do CEFET, possivelmente tem pessoas envolvidas (podem ser fotografadas) espaços da encubadora (podem ser fotografados) e a encubadora fica em algum lugar (CEFET Maria da Graça?) que pode também ser fotografado, localizando a encubadora. Se tiverem equipamentos, mobiliário, salas, tudo pode ser fotografado para a divulgação do projeto e isso pode ser feito como se eles estivessem contratando vocês.

Vocês tem que fazer trabalhos assim pra:

- aprender mais sobre o assunto

- criar portfólio

- estruturar a produtora

Sobre as panorâmicas especificamente, a minha proposta, que não sei se vão se lembrar, é que vocês oferecessem serviços para fotógrafos. Há muitos fotógrafos que gostariam de oferecer panorâmicas a seus clientes e não tem habilidades computacionais pra isso. Eles manjam de fotografia, tem equipamento e com um pequeno investimento numa olho-de-peixe (se já não tiverem) podem começar a fotografar. Vocês poderiam estruturar o que oferecem a eles e precisariam basicamente de computadores para prestar tal serviço.

Se alguém(s) se empolgar poderíamos começar a estruturar o planejamento disso, talvez num wiki. Na minha opinião essa é uma maneira mais fácil de começar e vocês ainda não tem muita habilidade com os softwares nem com fotografia, então tem que começar devagar mesmo. Começar a oferecer serviços comercialmente ($$$) sem uma base pode queimar o filme.

Abs!

#24

Muito obrigada pela dica Cartola. Ontem também apresentamos um trabalho visando a presença de serviços sociais. Ex.: prestandando serviços em escolas,ongs,igrejas. Visando a economia solidadária.

Simplismente para ganhar experiêcias e habilidades,e fazer possíveis trocas. Não visando dinheiro algum,somentes trocas.

#25

Gente vamos começar a nos organizar para tratar as fotos que fizemos no Cultura. E treminar aquelas da demanda passada.

Iddo tudo para não acumular para que não final entreguemos todas as demandas no tempo. Beijosss!

#26

Evento realizado - OK

Joyce estamos tentando marca para usarmos o laborátorio 1 na Sexta.