Pular navegação

Aviso

Ajuda

Aviso

Tem demanda no terreiro

Comentários

#1

Pessoal tendo em vista a previsao de retorno à Itaetê logo apos o carnaval aguardamos a conclusão do formato final do projeto.

#2

Olá pessoal, não sei porque estou sendo informada das tarefas da Casa de Cultura Rosa Preta. Não faço parte da equipe nem de nenhum conselho de vocês. Estou escrevendo porque é importante, por uma questão de segurança, que vocês revejam os acessos de vocês ao Corais. Ao que parece está aberto (não sei). Segurança da informação é essencial, sobretudo, no contexto atual.

Abraços

Ana 

#3

Olá a opcao deste projeto ao ser criado foi q o mesmo fosse publico caso nao desejem deixar os dados do projeto publico (por qualquer motivo que seja) basta editar o projeto e colocar o mesmo como privado (apenas membros terão acesso as informações)

isso nao e uma falha de segurança do projeto mas uma escolha de quem administra o mesmo.

Quando qualquer usuária/o loga no CORAIS a página inicial exibe todas as novidades em projetos públicos e também os que a/o usuária/o está associado. Esta configuração é indicada a dados que desejam deixar públicos e transparente a [email protected]
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.