Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto
OBJETIVO: Criar Recursos Educacionais Abertos (REA) em Design de Interação (DI) para estudantes, professores, pesquisadores e pesquisadores e outras interessadas e interessados na área.
 
COMO PARTICIPAR? Basta criar uma conta aqui no Corais.org, se inscrever neste projeto e participar comentando, publicando, sugerindo, produzindo, criticando... :)
 
PROCESSO: Os REA deste projeto devem ser criados de forma aberta e livre, visando e permitindo que sejam utilizados, distribuídos, remixados e refeitos, de maneira aberta e livre, garantindo sua continuidade e disponibilidade. O seu desenvolvimento aqui no Corais.org busca aproximar seu desenvolvimento das propostas do Design Livre, por um desenvolvimento por projeto aberto à participação. Para que os materiais possam ser disponibilizados de forma permanente e acessível, os REA criados neste projeto serão disponibilizados em um repositórios de Acesso Aberto (AA), o Arcaz, mantido pela UTFPR e desenvolvido pelo Estúdio Xuê, linha de pesquisa do grupo de pesquisa CHTS, do PPGTE (Programa de Pós-Graduação em Tecnologia) da UTFPR - Curitiba.
 
SOBRE: Este projeto está sendo orientado por Rodrigo Freese Gonzatto, como parte do seu projeto de doutorado em Tecnologia no PPGTE (Programa de Pós-Graduação em Tecnologia) na UTFPR (Curitiba) junto ao desenvolvimento de projetos de PIBITI na Iniciação Científica da PUCPR (Curitiba), com a participação de Isadora Floriano e Alexandre Nascimento (bolsista Fundação Araucária)
 
LICENÇA DO PROJETO: A licença de distribuição Creative Commons escolhida para o projeto foi a Atribuição-compartilhaigual3.0 para permitir agilidade para o uso, reprodução e criação detrabalhos derivados sem contato direto com os autores, portanto que respeitados os indicativos de:
  • Atribuição: pois qualquer utilização do material ou parte dele, deve indicar o autor (e demais autores, caso houverem)
  • Compartilha-igual, ou seja, todo material que for criado que seja uma derivação dos REA, deve ser compartilhado com esta mesma licença.
Licença do Projeto
Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution-ShareAlike
Responsáveis pelo projeto
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.