Pular navegação

Blog

Ajuda

....

Boa tarde gente! não estou conseguindo acessar a página com o meu loguin estarei agora neste endereço.

Patricia Lima.

Abertura do vídeo Ceará

Ola Galera ! Bom isso será a abertura do vídeo já estou quase concluindo o video falta só alinha as ideias da edição. Mas eestou progredino. Vamos lá galera !

produção ceara

Uma pequena particula do video do Ceará

produção video Ceara

Uma pequena particula do video do Ceará

Relatando minha produção

E ai galera blz !

Bom eu fiz a captação das imagens do video e foi bem bacana. O Nosso principio do PPP é o 8º e como experiencia filmei a radio comunitaria de Jucás CE queria filma varias experiencia maa é um curta não um longa (hehehe). Tivemos que fazer uma especie de remontagem de cena. Todo sabádo eles realizão uma atividade com os grupos musicais da região e se aprsentam na redio mesmo. A radio foi criado apois oficinas de educomunicador na região centro sul. Foi muito bom ver depoimento de pessoas que ajudam na radio. 

Abraços !

Escolha do Prícipio do PPP para produção do documentário de PE

Olá educadoras e educadores,

O coletivo da RECID-PE reuniu-se nessa segunda-feira, 12 para dentre outras pautas refletir sobre o principio que fundamentará a produção do documentário. Chegamos a conclusão que o princípio 2º - "FORTALECIEMNTO DAS LUTAS E DOS MOVIEMNTOS SOCIAIS POPULARES", é que mais fundamenta pedagogicamente as nossas ações aqui no estado. Agora vamos focar na pesquisa e escolha da experiência a ser sistematizada. "Vamos lá fazer o que será".

Orientação

Boa tarde Gustavo,

Estou atrasada com a pesquisa do tema, e amanhã vai ter uma atividade de hip hop, posso ir captando as imagens mesmo assim?

Sejam bem vindos ao ambiente colaborativo do corais

O tempo foi curto para um melhor aprofundamento da ferramenta do Corais, porém podemos ficar nos comunicando a nos fortalecendo através dele. Me coloco a disposição para futuras dúvidas na sua utilização. Apenas utilizando esta plataforma de trabalho cotidianamente é que poderemos construir conhecimentos de forma colaborativa. Grande abraço e estamos aqui para COLABORAÇÃO.

Texto referência sobre criação de roteiros para o documentário

Trabalhamos um trecho deste texto durante a oficina em Recife e envio-lhes aqui o material na íntegra. Trata-se de um material escrito pelo documentarista chileno Patricio Guzmán sobre o roteiro no documentário, ele é um dos grande cineastas de reconhecimento em nossa América Latina e do mundo também.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.