Pular navegação

Apresentação dos membros

Ajuda

Apresentação dos membros

Olá galera!

A primeira ferramente que vamos explorar é o blog, aqui podemos iniciar discussões e fazer comentários.
Vamos começar cada um se apresentando, ai vão algumas perguntas pra inspirar:

qual sua profissão?
idade?
onde mora?
porque se interessou em participar?
como pretende contribuir?

Comentários

#1

Olá Eu sou o Jay, engenheiro agronomo e educador ambiental do IAM.

Estou aqui para agregar e ajudar na formação da rede

meu contato é jayamstel [at] gmail [dot] com (21) 98319 9743 (TIM)

#3

SALVE!!

Meu nome é Marcelo Silverio, sou Eng. Agrônomo, agroecologista, educador...  Tenho 28 anos, moro em Piraquara - PR na estação permacultural Ilha do Sapo. Recentemente nos propomos a trabalhar o núcleo de desenvolvimento rural do IAM na Bio-étno-região do Alto Iguaçú PR.  Posso contribuir com propostas de cursos práticos de curta e longa duração, espaço físico para sediar eventos educativos, e ainda como educador, permacultor e agroecologista. Contato: mcosilverio [at] gmail [dot] com fone: (41) 9181-2588 (vivo)

"Nós somos mais que mil, nós somos UM!"

#4

Meu nome é Lucas Bermudes, 28 anos. Sou oceanógrafo e moro em Regência. O vilarejo está no norte do Espírito Santo, na Foz do Rio Doce e é de grande importância ambiental. Recentemente em parceria com IAM promovemos o Projeto Robin Hood.

O interesse daqui pra frente é fazer que os projetos iniciados perdurem. Sendo assim, demonstro minha disposição em colaborar no que for preciso.

Prazer em está presente.

email: lucasbdec [at] gmail [dot] com tel: 27- 9.9989-2609 (vivo)

#2

Olá sou o Hugo estudante do ensino médio, tenho 20 anos, moro em caravelas-BA, me interessei a participar para multiplicar o projeto e as ações na comunidade que sou residente, pretendo contrubuir com o projeto de permacultura nas escolas.

#5

Olá!

Sou Lucas, Eng. Agrônomo terminando o MBA en Gestão Ambiental, 29 anos, moro no Lixomóvel, Mommy,s house e sofá dos amigos(Circulando).

Estou aqui para ajudar em promoção, desenvolvimento e execução de ações relacionadas a área sócio ambiental. Pretendo fazer isso a partir da presença física em encontros e eventos colaborativos, bem como através de conselhos e trocas de experiência.

O contato pode ser feito via telefone 41 99332715 Opradora - TIM

                                         email lucasielski [at] gmail [dot] com

#6

E-mail: hfalamansa [at] gmail [dot] com Fone: (073) 9110-5758

#7

Olá me chamo Eric Oceanógrafo Msc. Ecologia e Conservação da Biodiversidade, 27 anos, atualmente resido em Vitória (por pouco tempo...) e atuo pela Associação Ambiental Voz da Natureza.

Estou aqui para reunir esforços conjuntos pois todos estamos em busca do mesmo caminho que é a inter-relação mais harmoniosa entre a humanidade e o meio ambiente. Trabalhamos com a frente marinha em aspectos relacionados ao ambientalismo/conservacionismo, pesquisa, mobilização e sensibilização para maior percepção, educação ambiental e políticas públicas. No momento, estamos nos dispondo a reunir esforços conjuntos para o maior aprendizado da terra e o desenvolvimento da permacultura na vila de regência-ES. Fico a disposição de todos em colaborar no que for possível e muito motivado para sempre trocar e aprender!

Vamos nessa!

Tel: (027) 9. 9979-5391 vivo

email: ericmazzei [at] hotmail [dot] com

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.