Resenha do Filme: https://www.youtube.com/watch?v=VG4P_mWWAI0

timer iconTempo registrado:
33 horas, 16 mins

Assistir o filme: https://

Se deleciem com este lindo documentário de Manoel de Barros

Prazo: 
26/03/2018 - 21:00 - 01/04/2018 - 21:00
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
Anderson Silva ...
Recompensa em créditos sociais: 
100
Transações vinculadas: 

Comentários

#1

Aproveitem e assisitam este lindo clássico... Bons estudos!

#3

Tempo registrado: 46 mins em março 27, 2018
O filme retrata a história de um grande poeta, escrito e contador de histórias. Manoel de Barros, foi um grande escritor ou um poeta diferente de todos, um homem que se ausentou do ser humano, para viver das histórias e suas poesias que ele escrevia, diferente dos outros ele não só escrevia oque vinha dele, mais também das coisas  (objetos), ele se colocava no lugar de uma cadeira e se sentia que não era só uma cadeira e não servia só pra sentar, ele dava vida para as coisas. Uma das partes do filme que retrata a história de manoel foi um repórter que passou meses insistindo para que Manoel de Barros concorda - se com uma entrevista filmada, já que ele só gostava de entrevistas por escritas, dentro do contexto da história relata até um boato que um apresentador de TV ofereceu um carro zero para o seu Emanoel de Barros só para ser entrevisto através de câmeras e ele como um homem "cabeça dura" recusou. Depois de um bom tempo quando o repórter desistiu de entrevistar Emanoel de  Barros, Emanoel decide aceita a entrevista e assim dando ao mundo o documentário sobre A História de Emanoel de Barros. Moral da história : Um homem respeitado por muitos e conhecido por poucos.

#2

Gostei muito do filme o melhor filme que eu já assisti fala muito ele é um dos melhores poeta que eu pesquisei sobre ele.

#4

Tempo registrado: 20 horas, 40 mins em abril 01, 2018
O filme retrata a história de um grande poeta, escrito e contador de histórias. Manoel de Barros, foi um grande escritor ou um poeta diferente de todos, um homem que se ausentou do ser humano, para viver das histórias e suas poesias que ele escrevia, diferente dos outros ele não só escrevia oque vinha dele, mais também das coisas (objetos), ele se colocava no lugar de uma cadeira e se sentia que não era só uma cadeira e não servia só pra sentar, ele dava vida para as coisas. Uma das partes do filme que retrata a história de manoel foi um repórter que passou meses insistindo para que Manoel de Barros concorda - se com uma entrevista filmada, já que ele só gostava de entrevistas por escritas, dentro do contexto da história relata até um boato que um apresentador de TV ofereceu um carro zero para o seu Emanoel de Barros só para ser entrevisto através de câmeras e ele como um homem "cabeça dura" recusou. Depois de um bom tempo quando o repórter desistiu de entrevistar Emanoel de Barros, Emanoel decide aceita a entrevista e assim dando ao mundo o documentário sobre A História de Emanoel de Barros. Moral da história : Um homem respeitado por muitos e conhecido por poucos.

#5

Tempo registrado: 11 horas, 50 mins em abril 11, 2018
O filme mostra o vida do poeta Manoel de Barros um grande poeta que via em tudo mais de uma utilidade um grande pensador e escrevia em seu poemas seus pensamentoa.