Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

Este é um espaço que visa tratar de forma diferenciada de vários saberes.Aqui vamos falar de Educação, Inclusão Digital, MetaReciclagemRobótica Livre,  Cultura Hacker,  Economia Criativa, Tecnologia Social, …

A ideia surgiu quando fazíamos uma pesquisa e encontramos o blog do  Casal Sem Vergonha, então pensamos por que não criarmos um blog de um casal de pedagogos/sociologos que falasse sobre educação e tecnologias? A ideia foi sendo amadurecida e agora começa a caminhar.

Propomos nossa maneira de pensar e atuar sobre educação, fomentando a apropriação crítica de tecnologia numa abordagem Transversal e Multidisciplinar.

Mostrando que uma educação participativa é possível ressignificando a brincadeira como forma de ensino-aprendizagem, onde a troca de diferentes saberes é protagonista do conhecimento.

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.