Pular navegação

Finalizada a revisão: o livro está pronto!

Ajuda

Finalizada a revisão: o livro está pronto!

Está pronto o livro Design Livre!

Agora iremos esperar a prova de impressão no Clube dos Autores, verificar se é necessário algum ajuste de impressão. Depois disso podemos iniciar o lançamento e divulgação do livro.

Agradecemos a todos que participaram de mais uma etapa deste projeto coletivo!

Abaixo você encontra a versão no Issuu e mais embaixo o projeto gráfico aberto no ZIP e o PDF para visualização na tela. 

Comentários

#1

Tem um desconto rolando (com prazo limitadíssimo) no Clube dos Autores. Use o código  cf411fa4b4  na compra do seu livro do Design Livre para ganhar R$5 de desconto ;)

#3

Nossa, ficou ótimo a disposição com as novas imagens inseridas. Ficou bem atraente o livro! Parabéns para nós (todos que participaram de alguma forma nesse projeto) ! Que esse seja o primeiro de muitos livros livres que virão ainda!

#4

Encomendei também :D

#5

Parabéns!

Terminei de ler o livro hoje... Via gtCD soube ontem de vossa existencia... e já o devorei. Gostoso! VLW

#7

Muito bom saber, Sebas! Vamo junto!

#6

Legal Sebas! Estamos vendo que você já está aplicando as leituras do livro no projeto OCCA Digital. Estamos acompanhando. Se precisar de algo, nos avise!

#8

novo código de desconto encontrado: catracalivre

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.