Pular navegação

Archive: novembro 2013

Ajuda

Relato da aula do dia 27/11/2013

Nesta aula rolaram novamente os programas do pessoal. Quem levou playlist novo, rolou o novo, quem nãolevou, rolou o da semana passada mesmo.

Fizemos a experiência de botar a vitrola do avô de Eduardo pra rolar, rss....funcionou depois de muitas experiências com cabos afins. Mas, conseguimos botar pra rodar, só que por problemas com cabos não rolou 100%, porém em breve transmitiremos som de vinil tb.

A missão principal do dia foi a gravação das vinhetas. Entretanto, não deu tempo de gravar, mas deu pra revisar as vinhetas que aproveitamos do módulo anterior da oficina e criar uma nova. A missão agora é criar mais textos de possíveis vinhetas para na próxima semana começarmos a gravar. A inserção de vinhetas deve ser feita em http://www.corais.org/streaminglivre/node/76921

É isso, se lembrarem de algo mais que passei batido acrecentem! Editem meu post ou então acrescentem as informações nos coments.

Gravar os programas

Pessoal, acho que soltei na aula assim por cima a ideia de gravar os programas. Tô colocando aqui pra que todos vejam e debatam a proposta, se acham uma boa e coisa e tal. Eu acho massa, pq daria pra gente sacar os erros, ver o que ficou bom e usar como uma ferramenta para irmos aprimorando os processos.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.