Pular navegação

Sistematização reunião 21/09/2013 no Empório 323

Ajuda

Sistematização reunião 21/09/2013 no Empório 323

Etiquetado:

Desculpem a demora em sistematizar, a gripe me pegou valendo ontem de tarde passei um perrengue fudido, melhorando aos poucos.

Antes de entrar na cultural do Encontro de Tecnologias Sociais que foi o objetivo principal do encontro, vou colocar algumas outras coisas que foram abordadas.

- A confirmação de nossa oficina com o Juan, cineasta colombiano entre os dias 08 e 14/10. Detro de sua proposta de produção com recorte local, será uma oportunidade de ouro para darmos o start na produção de Alto da Lú, fora o contato e o intecâmbio com o diretor e com o centro cultural Brasil-Alemanha que está promovendo a oficina.

- Filipe desmontrou vontade de ir ao Ciranda Filosófica na sexta ao invés de ir pro São Sambas. Sendo assim a escala de sexta fica: Raíssa, Filipe e Vinicius no Ciranda Filósofica, Isaac e Caê no CRC/São Sambas, é tranquilos irmos só nós dois pq já somos da casa, e o lance será mais da exibição do filme mesmo. Tá tudo bem adiantado já.

Sobre o Encontro de Tecnologias Sociais, reproduzo aqui o post de Isaac:

Colocando minhas impressões e contribuições pós-reunião lá no Empório, Sábado dia 21.

  • A participação do TEAR se dará apenas com uma exibição de vídeo;
  • Apenas Carlos Lunna irá à atividade, Isaac Filho ajudará;
  • O vídeo indicado (por Isaac) é "The Coconut Revolution". O vídeo tem quase 1h de duração.

​Acho que como demanda, teria ver com a turma da Concha sobre horários. Já que o vídeo tem quase 1h e seria necessário encaixá-lo na programação. (Isaac, combinei a exibição do vídeo as 17h com Eduardo)

Outra demanda é saber se vai haver um cartaz para essa exibição. Deveriam fazer pelo menos um mínimo para divulgação, inslusive para ser colocado aqui no site do Marista. Vejam por aí. (Sobre a divulgação vou mandar a Sinopse pra Eduardo juntar ao material de divulgação do São Sambas na internet, aí vinculamos a fanpage e twitter do tear e site e redes sociais do CRC, pq cartaz a essa altura tá um pouco complicado, até pq Leitinho tá meio off em Rio Branco nesse momento)

Comentários

#1

Atualizando os tópicos:

.A escala será Vinicius, eu e Isaac no CRC/São Sambas, Filipe e Raíssa na Ciranda Filosófica.

.A exibição do filme não será mais na Concha, será no CRC, depois de exibir a película no CRC partiremos pra Concha.

#2

isso, estou empolgado pois houve convite da parte do pessoal do ciranda também em fazer o cineclube no colégio de aplicação e acho que esse ambiente do crc pode ser um bom teste.

como no crc há o som e onde projetar, levaremos o filme e o projetor

#3

e posso levar o notebook

#4

Massa, pode rolar sim no colégio de aplicação....

#6

confirmando - tem projetor lá no crc, só é bom levarmos o filme e 01 notebook

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.