Pular navegação

Workshop Documentário Sociocultural - Relato Oitavo Dia 15/10/2013

Ajuda

Workshop Documentário Sociocultural - Relato Oitavo Dia 15/10/2013

Hoje o trabalho foi de edição do resultado final do workshop, ou seja, um curta documental que durasse entre 5 e 10 minutos. Vinicius e Filipe começaram as 11h e eu me juntei a eles por volta das 14h30. Trabalhamos até cerca de 20h30, num trabalho duro e cansativo de edição. Conseguimos fechar as imagens, fazendo uma seleção na hora, daquilo que tinhamos visto e classificado de domingo para cá. O material bruto das imagens foi muito bom....trabalhamos em cima de construir uma narrativa coerente e criativa. Ficaram faltando algumas partes sonoras e as legendas, pequenos ajustes que ficaram pra noite de hoje e amanhã.

Caso alguem queira acompanhar o processo de finalização do curta,compareça ao CCBA a partir das 10h. Vinicius e Filipe estarão por lá, eu terei que darconta de outras demandas, mas acompanharei à distância.

Comentários

#1

to aqui segurando as pontas. o kdenlive tem um problema, quando você abre o projeto às vezes ele altera o conteúdo de algumas trilhas, geralmente deslocando uma imagem da outra.. mas to corrigindo

com relação ao aúdio, fico inseguro de mexer sozinho, a mesma coisa serve pras legendas. mas vou esperar filipe chegar após o almoço daí eu posso criar um post mais tarde sobre o dia. ainda n mostrei o resultado ao professor

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.