Andamento das articulações

Etiquetado:

Usarei este post para atualizá-los das articulações que tomei frente ultimamente:

Sepac:

Nos ultimos dias o agente do sepac passou a ser um cidadão chamado Wallace (não mais a Clarice Andrade indicada no inicio do contato). Ele ficou em contato com Vinicius, mas as negociações não avançaram, pois logo depois veio workshop, expoidea, etc.

Retomei o contato com ele esta semana, e ele falou que qualquer dia pela manhã era bom pra uma reunião. Sugeri a sexta de manhã, e pedi para que ele sugerisse um local. Fiz isso na terça, estou desde então no aguardo da confirmação dele.

IPHAN:

Giorge entrou em contato por e-mail, para tratar de 2 assuntos:

- Ajudar-mos a formatar o projeto de instituição do cineclube lá na Casa do Patrimonio;

- E nos debruçarmos para a curadoria dos filmes do etnodocs que já estão nas mãos deles.

Sobre o projeto, ele enviou uma versão já bem adiantada e estruturada, a qual eu achei altamente eficaz com relação ao objetivo de requerer esta atividade junto ao IPHAN. Apenas pedi pra acrescentar duas informações, uma sendo a de ratificar que Olinda não tem nenhuma sala de exibição, nem comercial, nem publica (o que não sei se eles irão colocar por motivos políticos) e a outra foi um tópico de divulgação, do qual senti falta na seção dedicada a metodologia de trabalho. Em anexo, segue a versão que eles mandaram, acrescida dos meus comentários.

Sobre a curadoria, sugeri uma reunião para o inicio da semana que vem, no que Giorge já atendeu, marcando para o próximo de 04/11 às 1h lá na casa do patrimonio.

Coletivo Força Tururu

Amanhã terá exibição no Tururu de um doc que eles fizeram sobre a orla do Janga, pretendo comparecer. A exibição será as 19h lá no Tururu, como não conheço lá, não faço ideia de que local especificamente, vou catar essas informações com o coletivo amanhã.

Pré-visualizarAnexoTamanho
projeto_cine_amparo_59.docx29.32 KB

Comentários

#1

pelo visto o mais certo é essa reunião no iphan. se começasse nesse horário de fato, seria massa. a partir dela, podemos confirmar com o sepac depois. e acho até que wallace podia comparecer nessa reunião. 

o interessante desse projeto é como ele ficou destrinchado...será q deveríamos fazer assim daqui pra frente ou isso foi um caso específico?

#2

Vinicius, Wallace confirmou presença na reunião.

O projeto está bem interessante mesmo, com uma pegada meio academica, mas tá bom. Acho que tem umas coisas específicas, mas que dá pra aproveitar bastante.