Pular navegação

Carta de Anuência e Fotos MAC

Carta de Anuência e Fotos MAC

timer iconTempo estimado:
1 hora
Tempo registrado:
0 horas (1 h sobrando)

Esta tarefa foi criada para cumprir o seguinte item do Edital Funcultura Audiovisual, categoria Desenvolvimento ao Cineclubismo:

§2º - Sem prejuízo dos documentos exigidos nos arts. 36 e 37desta convocatória, para a criação de cineclubes serão exigidos no ato da inscrição: a prova da existência de local viável à instalação do cineclube e adequado para realização das sessões e demais ações, que deverá ser comprovada através de fotos e carta de anuência do proprietário ou locatário do imóvel.

Coloquei prazo até 07 de Fevereiro pq pretendo que tenhamos tudo pronto até duas semanas antes de protocolar a inscrição!

Prazo: 
21/01/2014 - 09:00 - 07/02/2014 - 11:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Carlos Lunna
Responsáveis: 
vinicius meirel...

Comentários

#1

Fomos Vinicius e eu hoje lá no MAC. Antes de irmos Vinicius telefonou pra Sônia que disse que Célia voltaria ao trabalho semana que vem, e só ela tem autonômia para a assinar a carta. Falou que deixássemos um modelo e que na semana que vem conforme a avaliação de Célia, seria feita uma ou outra correção no texto, o papel seria timbrado e poderíamos buscar na semana que vem, assim o fizemos. A carta está em anexo, ficamos de ligar pra segunda pra ver se Célia já terá dado seu parecer e assinado.

#3

não ligamos e passamos esse prazo do dia 07... no entanto, eu tenho fotos do espaço montado e desmontado, dos dias das sessões. bom, acho que amanhã podemos ligar pra ver se há alguma novidade... se depender deles, isso só fica pronto semana q vem e olhe lá, principalmente depois que sonia falou o que precisaria ter nessa carta...foi é que é o timbrado deles mas aposto q isso vai sobrar pra gente

#4

Pois é, tenta dar uma ligada hoje Vinicius....não tenho o número de lá!

#5

Carta na mão!

Falta só separar as fotos que tenham mais o local e anexar aqui. Tu faz isso Vinicius?

#6

quer que eu anexe as fotos  aqui? blz!

#7

Isso, pode ser aqui mesmo.