Pular navegação

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 6 dia 29/01/2014

Ajuda

Curso de Gestão Colaborativa e Produção Cultural Comunitária - Relato do 6 dia 29/01/2014

Hoje o dia foi dedicado a discutir coletivamente os métodos de avaliação do módulo. A avaliação será feita via questionário, aí boa parte da aula foi sobre a utilização da ferramente questionários, que em geral é bastante auto-explicativa e tem várias opções estéticas, etc.

Duas observações são ineteressantes:

* Ao selecionar a opção de marcar como "caixa de seleção", fica legal pra marcar o formulário online, mas se for imprimir não fica adequado, pq não sai na versão para o papel. Para ver a versão para o papel como fica, basta gerar o formulário em PDF, onde pode ser observada esta distorção entre outras do questionário online para o impresso, é sempre bom pensar nisso ao fazer um formulário impresso.

* No campo análise, para analisar quem votou em cada opção, os números aparecem em valores brutos e até onde vimos na aula, não há opção de visualizar essa votação percentualmente. Essa é uma dúvida que vou tentar tirar no perfil do meta design.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.