Pular navegação

Site se vestindo

Ajuda

Site se vestindo

Etiquetado:

Hoje foi mais um dia de trabalho no site registrado em http://corais.org/tear/node/81106. Finalizamos a barra de menus e ilustramos cada sessão com fotos. Isaac ficou de ilustrar as sessões áudios e vídeos com fotos q estão em sua casa e Leitinho ficou de dar um tapa geral estético no site. Segunda nos reuniremos normalmente para dar prosseguimento.tear_quem_somos_site.jpg

Comentários

#1

Complementei algo do que foi feito ontem. No menu eventos, coloquei todas as imagens de cartazes dos eventos q participamos, além de linkar o que tivesse de cobertura sobre esses eventos ou cobertura fotográfica ou coberturaem clipe. Nos da ciranda filosófica linkei os clipes de divulgação.

Observei um problema com os links vídeo e áudio. É que ao entrar no perfil do Tear no iTEIA, uma vez q se vai pras sessões vídeo ou audio, o site faz como q uma busca. Como se não houvesse um link direto pra essas sessões. Com isso, ocorre o problema de que quando se clica nesses links ele faz como q uma busca q não retorna nenhum resultado. Será q há solução?

#2

Ta ficando legal o site gente!! Bom trabalho

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.