Pular navegação

Sugestão de nova logo pro Tear

Sugestão de nova logo pro Tear

Etiquetado:

Pontos: 0

nova_logo_tear.png

Rapazes Leitinho está navegando do celular e tá meio mal pra ele entrar no Corais agora. Mas ele pediu pra mostrar pra vcs a nova logo q ele criou pro Tear.

Eu particularmente gostei pra caralho, muitos parabéns Leitinho!!!

Curto muito trabalhar com vários estilos de logo e este ficou muito bom. O que acharam?

Comentários

#1

Duplicado... Acabei de postar uma também. Vou excluir minha sugestão.

Sobre a logo. Eu gostei mas conversando com uma amiga notamos que uma mão sobre a outra não dá ideia de coletivo... Particularmente preferimos o entrelaçado.

#2

Gente,

Pensei nessas. Por favor se pronunciam de devemos usar alguma delas, ou deem sugetões para que eu construa uma nova.

Precisamos resolver isso o quanto antes, porque preciso seguir a mesma linha para manter uma identidade visual em todos as nossas plataformas.

Logos Tear

#3

Mais uma vez muitos parabéns Leitinho, ótimo trabalho!

As que mais gostei foram a primeira da coluna da direita com as 4 mãos entrelaçadas e a ultima q tem só o nome sem desenho com o retangulo vazado, essa segunda eu acho que funciona muito bem como assinutura, marca d`agua e coisa e tal!

Muito bacana @thiagoleitinho

#4

E o restante do pessoal? Concorda em usarmos essas duas? Uma para marca d'agua e coisas mais simplórias e uma para ser a nova marca do Tear? Posso até dar uma ajustada de cores nessa das 4 mãos. E ajeitar as distâncias também, já que percebi que não estão simétricas.

#5

Gostei bastante da primeira da coluna da direita, das 4 mãos entrelaçadas.

#6

leitinho, valeu mesmo ai! acho q devemos ir sempre experimentando sem perder a identidade

no entanto, eu fiquei com um pouco de ciúme, acho q to acostumado a logo original.. é frescura mesmo. eu não consigo dizer qual das 4 seria a melhor

 mas eu tenho 2 sugestões pra vc, leite:

1) tem como tu fazer umas 5 ou mais exportações desse segundo logo, das 4 mãos, pra eu fazer uma espécie de gif, animação pra dar um movimento? daí eu colocaria no início ou fim dos vídeos, já podia testar isso no próximo teaser de cineclube ou então nesse possível da expotec. tu me mandaria elas afastadas uma das outras até irem se juntando saca?

e acho q seria legal tb pegar essa das 4 mãos ou essa q cadoca curtiu, do retângulo vazado e acrescentar o nome do cinemac, pra fazermos o banner, era bom termos esse banner já na próxima sessão. aproveita e dá uma sugestão pra arte do banner

#8

Gente,

seguinte. Peguei a logo com as 4 mãos e reformulei as cores baseados num infógráfico muito usado na publicidade que especifica o uso adequado delas (as cores).

Fiz um esquema de duas opções, a A e a B. Onde dependendo da onde formos aplicar, poderemos escolher qual delas usar, mas sem perder a identidade visual.

E por fim, ainda podemos usar aquela última, tipo carimbo, como marca d'agua e outros documentos que exigam algo mais simples e/ou monocromático, já que não perderemos a identidade visual por que mative a estética e fonte.

Vamos votar pela reformulação/modernização da marca do tear? A ou B? Assim que decidirmos, já irei desenvolver capas e fotos de perfil para twitter e facebook, e você me passem as outras demandas das plataformas que o tear está inserido, para padronizarmos. Se possível, já com a medidas em que as artes devem ser desenvolvidas.

#9

Beleza Leitinho? tu instiga criar a votação ou prefere que eu crie?

#10

Se tu puder criar, fico grato, gato.

#11

Tem como tu postar separadas as imagens A e B pra eu poder colocar na votação?

#14

Ficou bacana aanimação.

#15

Gostei também!

#16

Gente, desculpa não ter participado muito disso, mas ando meio ocupado com a finalização da mono.

Parabéns pelo trabalho, Leitinho, c se garante muito.

Meu voto vai pra a logo A vertical. Eu sempre penso em logomarcas verticais por poder colocá-las em camisetas hehehe. E essa logo com as quatro mãos passa o tema do tear.
Mas eu acho mais interessante "Coletivo Tear" e não "Tear Coletivo". Detalhes.. hehehe

Mas ficou foda (y)