Pular navegação

Retomada das atividades - Lista de Pendências

Ajuda

Retomada das atividades - Lista de Pendências

Rapazes, nessas ultimas semanas estivemos um pouco parados por conta de algumas demandas de @Isaac e minha com as seleções de mestrado do final do ano. Com a disponibilidade recuperada, estou fazendo este post para listar as demandas que temos e tentar dar conta delas:

- Finalização do site http://corais.org/tear/node/81669

- Decupar imagens captadas na IV Expotec

- Decupar imagens do assentamento Chico Mendes

- Finalizar edição de audio do debate http://corais.org/tear/node/81780

Comentários

#1

Penso q a pendência do site é a mais urgente. Com o site pronto poderemos a) Fazer a convocatória aos produtores de filmes b) Divulgar os produtos oriundos da ultima edição do CineMAC Tear [audio do debate, cobertura fotográfica, clip da sessão] c) Divulgar a marca Tear  a partir de um site bonito q está ficando massa.

Sobre minha disponibilidade vos digo que os sábados restantes de Outubro pra mim estão comprometidos (serão 3 daqui pra lá), pois estarei finalizando o curso de espanhol, inclusive em um deles estarei no Cervantes nos dois turnos. A boa notícia é q depois disso ficarei totalmente livre desse compromisso dos sábados.

#2

Sugiro que caso vcs queiram utilizar estes sábados q não poderei, vcs podem começar a decupar o material da expotec, já q seria uma primeira fase de cortar excessos e coisas q não servem pra edição final, além de eu achar q não teremos muitas divergencias sobre os cortes. Daí eu me juntaria a vcs no processo de montagem.

Ou mesmo podem se juntar pra finalizar o clip do ultimo CineMAC, ou finalizar a edição do audio do debate (o qual eu ja dei minha contribuição no q acho q deve ser cortado, conforme o #11 da tarefa http://corais.org/tear/node/81780).

Mas aí é mais sugestão mesmo, caso queiram utilizar os sábados que eu não puder.

#3

blz, cadoca. sei q depois disso voltarás com todo o gás! tb acho q o site é prioridade.

#4

Acho que rola da gente ir dando uma mexida no material da expotec. O site é prioridade mesmo.

Valeu pela lista de demandas, Cadoca. Ajudou muito a me situar.

#5

Oi gente. Desde ontem já comecei a moer o site, penso que já sai uma versão nova dele hoje à noite (uhu).

Acho que em paralelo, podemos já fechar essa demanda do video do CRC. Quando podemos sentar e fazer isso?

;*

#6

a partir de quinta é uma boa pra mexermos no material do crc

#7

Concordo, Meirezinho. Vc é meu.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.