Pular navegação

Áudio do Debate CineMAC Tear #9

Áudio do Debate CineMAC Tear #9

Pretendo usar esta tarefa para todos os processos que envolvam o debate do CineMAC Tear #9. Definir a captação, edição do audio, upload e divulgação.

Heitor, podemos repetir o mesmo processo da sessão anterior? Há algo que podemos fazer diferente? Creio que houve uma proposta de ouvir na hora, se não me engano. Se for preciso levar mais um computador pra isso, tu coloca aqui na tarefa.

Prazo: 
03/11/2014 - 14:00 - 28/11/2014 - 22:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Heitor

Comentários

#1

Tranquilo, meu caro. Acho que outro computador não é necessário. Mas, de qualquer forma, qualquer equipamento que eu achar interessante que seja levado, eu coloco aqui. No mais, o processo é o mesmo.
A proposta era gravar direto no audacity no computador de alguém, já pra agilizar a edição e não haver imprevistos como pilha descarregando, como na primeira gravação. Mas acho meio inconsequente gravar direto no pc sem antes testar se isso não faz o pc travar, pq geralmente dá cerca de uma hora de gravação ininterrupta. Com relação à pilha, a cagada foi minha de tê-la carregado parcialmente pensando que não ia acabar, já que esse carregador tava há dias com a mesma pilha que veio nele originalmente, é muito econômico. Mas, utilizando uma carregada 100% dá pra usar o gravador por horas. Sem contar que usar o pc junto do gravador, talvez traga problemas de mobilidade.

#2

afe, o corais colocou tudo num parágrafo só x-x foi mal hehe

#3

Heitor, carregando parcialmente você fode suas pilhas!