Pular navegação

Evento no CEFET/RJ

Ajuda

Evento no CEFET/RJ

Esta é a 9ª Edição da Feira de Estágio e Emprego do CEFET/RJ, evento do nosso calendário institucional e de grande relevância para toda sociedade, tendo em vista a sua perspectiva de inserções no mercado de trabalho e ainda a oportunidade para atualização de tendências a partir da integração com as empresas expositoras.

Portanto, temos a grande satisfação em convidá-los para participar e divulgar o evento, que se realizará no período de 23 a 25 de setembro de 2014, das 11 às 18 horas, no Campus Maracanã, conforme material de divulgação anexo.

Compareçam, pois o evento é aberto ao público em geral.

Abraços,

Ellen Dias

Pré-visualizarAnexoTamanho
cartaz_feira-de-estagio-2014.jpg
cartaz_feira-de-estagio-2014.jpg638.23 KB

Comentários

#1

Ellen Guimarães, cheguei a ver essa publicação atavés das redes socias e achei interessante! Porém há alunos que estudam de manhã e trabalham de tarde na Petrobras. Não teria uma possibilidade de vocês do tecnojovem ver a possibilidade de nos conduzir á esse evento já que por vez estriamos de tarde no projeto! achei mega interessante. Porém o problema esta nos horários de nós alunos! acredito também que muitos jovens interessados nessa oportunidade.

Cordialmente

#2

** Acredito também que muitos jovens estariam interessados nessa oportunidade.

#3

Olá José Mauricio,

Creio que ficará difícil o Tecnojovem programar isso assim tão rápido, pois não é programação oficial do Projeto. Ainda mais que alguns de vocês são menores, e para a Petrobrás se responsabilizar é questão muito complexa.

Enviei o convite para aqueles que puderem... vir ao Cefet. Sei que o horário é conflitante com a carga de trabalho de vocês mas... quem puder sair mais cedo e passar aqui... a Feira Estágio e Emprego vai até 18h.

De qualquer forma, todo ano, a Diretoria de Extensão do Cefet promove essa Feira, normalmente em setembro. Assim, coloque na sua agenda em 2015 e aí não perca a oportunidade.

Espero ter respondido você,

Abraços, Ellen Dias.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.