Pular navegação

Retorno sobre a pesquisa de avaliação do tecnojovem

Ajuda

Retorno sobre a pesquisa de avaliação do tecnojovem

Etiquetado:

Olá, pessoal,

Na pesquisa que fizemos com os alunos, apareceram dois pontos importantes sobre o andamento do Tecnojovem:

    >> os professores colocarem com mais rapidez as tarefas a distância no Corais. Sobre isso, reforcei com os professores para melhorarmos isso;

    >> melhorar a comunicação do curso. Realmente a comunicação não tem sido a ideal, e estamos usando uma ferramenta nova, com munito potencial e que já vem sendo usada por grupos produtivos (o Corais), mas que está ainda em desenvolvimento e em um servidor lento.

    Agradecemos a todos que responderam. Vocês estão ajudando a melhorar o Tecnojovem.

    Aproveito para lembrar que começamos a colocar a correção das tarefas no Corais, na versão mais atual do arquivo no post (http://corais.org/tecnojovem2014/node/81929). O próximo passo será começar a converter pras Tecnotas.

Abs!!

Comentários

#2

Obrigada pelo comunicado!! e espero que esta nova ferramenta na qual em breve usaremos venha adquirir rapidez e agilidade para a execução das tarefas nas quais são solicitadas.

#3

Adorei saber dessa nova ferramenta.

Sds.

#4

Bem legal, gostei, é.. Luiz por que não criam um app do corais para celular ?

#5

Esse passo de converter para Tecnotas será ótimo, porque como já nos explicaram que para ganhar Tecnotas o professor que tem que nos avaliar, sendo que nem todos os professores nos avalia, acontece que a turma que o professor avalia fica com mais Tecnotas do que a ou turma que o professor não avalia.

#6

Gostaria de saber logo quantas tecnotas eu tenho. E não consegui achar no blog o que a Joselia postou sobre quais os materiais ela disponibilizou para quando tivermos as tecnotas disponivéis pelo usuário banco,poderemos trocar.

#7

Legal! Mas como faço para saber ainda sobre as tecnotas. Acho que esse é a grande questão dos jovens.

#8

Jonathan é verdade mesmo. Eu tinha visto uma tabela que o Luiz Arthur publicou falando das tecnotas, e tinha turma s com mais avaliações que a nossa. Seria legal que fosse uma avaliação igual para todas as turmas.
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.