Pular navegação

Cobertura com fotos e tour virtual do Semimário trabalho escravo - 28/11

Ajuda

Cobertura com fotos e tour virtual do Semimário trabalho escravo - 28/11

Oi, pessoal!

Lembrando da produção final "Cobertura com fotos e tour virtual do Semimário trabalho escravo  - 28/11". O Rodrigo (professor de Fotos, rodrigos [dot] oliveira [dot] INDRA [at] petrobras [dot] com [dot] br , 21668817) confirmou que vai orientar vocês.

Eu estarei com outro grupo de alunos em outra produção final (Instalação de Linux).

Sugiro o seguinte roteiro:

    - Cleone (trabalha comigo) pega as câmeras/tripés no armário do lab 1 (Edita, andar 27), e segue com Rodrigo de taxi (voucher) pro Edicin;
    - alunos pegam o transporte Edise-Edicin às 13h30;
    - alunos encontram com Rodrigo e Mônica (21663251, monica [dot] coelho [at] petrobras [dot] com [dot] br) na portaria do Edisen às 14h;
    - alunos retornam no transporte Edicin-Edise às 16h30;
    - Cleone/Rodrigo retornam de taxi (voucher) e deixam as câmeras/tripés no lab 1 (Edita, andar 27)

    Pode ser, pessoal?? Sugiro que vocês entrem em contato com Mônica e Rodrigo para combinar tudo certinho. Qq coisa vamos nos falando! Meu cel: 985221120.

Obs.: mais informações sobre os horários do transporte Edie-Edicin http://portalpetrobras.petrobras.com.br/PetrobrasPortal/appmanager/portal/desktop?_nfpb=true&_pageLabel=petr_linha_compartilhado&idConteudo=linha_000558&areaAtual=compartilhado)

Abs!!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.