Pular navegação

Avaliações da disciplina - 2019.1

Avaliações da disciplina - 2019.1

Número de integrantes Caracteres Atividades Descrição

Prazo*
 

Observações
3 2200 Produção de texto/produto sobre um tema do conteúdo programático (Nota 2,0) Reflexão sobre o tema de alguma das aulas do conteúdo programático a ser apresentada na forma de texto ou produto gerado a partir de algumas das oficinas realizadas. O material será disponibilizado em plataforma virtual. A atividade será realizada em trios e deverá ter até 2200 caracteres (texto) ou realizada em forma de produto. Até 16/07 (prazos alterados por conta da greve) O planejamento para a realização e apresentação de atividades será em sala de aula.
6 5000 Fichamento de textos que tratem da relação entre tecnologias e educação (Nota 2,0) Leitura e fichamento em texto sobre tema que aborde a relação entre tecnologias e a educação. Cada fichamento deverá ter até 5000 caracteres. Até 06/08 As funções para organização do fichamento poderão ser distribuídas entre os integrantes do grupo. Por exemplo, alguns se responsabilizam pela pesquisa do texto, outros pela leitura, redação, revisão, apresentação, discussão etc.
Até 12 9000 Projeto de uso de tecnologias em ambiente educacional (Nota 4,0) Projeto com proposta que relacione o uso de tecnologias em espaços educacionais para ser realizado e apresentado em grupo. Cada proposta deverá possuir até 9000 caracteres. Até 10/09 O projeto deverá conter: resumo, introdução, justificativa, hipóteses, objetivos gerais e específicos, descrição, orçamento, parcerias, cronograma, referências bibliográficas e apresentação (15 minutos).
Sala toda 15000 Artigo colaborativo sobre Novas tecnologias e educação (Nota 2,0) Artigo em forma de texto a ser realizado de forma colaborativa pela turma em plataforma virtual que permita a organização de textos pesquisados, fichamentos realizados pela sala, a redação colaborativa, revisão e acompanhamento em tempo real. Deverá ter até 15.000 caracteres. Até 24/09 O artigo deverá conter: resumo, introdução, metodologia, desenvolvimento conceitual, referencial teórico e referências bibliográficas. As funções para organização do artigo poderão ser distribuídas entre os integrantes do grupo.

Comentários

#1

Boa tarde. A reflexão sobre um dos temas deverá ser entregue em aula?

#2

Olá, o texto ou produto da primeira atividade, que será realizada em trios deve ser anexado a um comentário na postagem "Espaço para a inclusão da atividade de produção de texto/produto sobre um tema do conteúdo programático"

#3

Professor, por favor, crie o espaço para inclusão do fichamento da produção cientiica que relacione as novas tenologias de cominucação às letras.

#4

Vou criar nos próximos dias. Valeu pela sugestão!

#5

This comment has been deleted.

#6

Pessoal, combinei com Juca dele fazer a primeira atividade e a atividade do fichamento sozinho. Então o grupo de vocês terá que realizar o fichamento sem ele.

#7

Tema : Tecnologias Da Informação e  Comunicação Na Leitura e Produção de Textos.GRUPO #5 Daniela Dos Santos Araujo e Mariana Da Silva Sousa. Palavra chave tecnologia , letras e Educação. Data Prevista para entrega do Fichamento 06/08/2019.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.