Pular navegação

Realização das Tarefas para Mobilização da TEIA

Ajuda

Realização das Tarefas para Mobilização da TEIA

Boa noite pessoal. Alguma dificuldade com a realização das tarefas?

É preciso que todos entendam, que o processo da CC (Cobertura Colaborativa) é realmente colaborativo. Não por acaso este trabalho está sendo desenvolvido dentro de uma plataforma livre e disponível para qualquer pessoa se apropriar. Para legitimar esse conceito, é imprescindível utilizar a ferramenta como espaço de diálogo para integração dos participantes, além de imergir dentro de um espaço também colaborativo.

Estamos na reta final de mobilização, todas as equipes já foram  separadas para facilitar o diálogo entre os integrantes da CC, além da criação das tarefas de pré-produção, com o objetivo de dar capilaridade as ações que vão ser desenvolvidas durante a teia.

Entendendo que as tarefas de pré-produção fazem parte do trabalho da TEIA 2014, estamos sincronizados com o grupo de mobilização no facebook e todos os conteúdos criados na primeira etapa de pré-produção serão veiculados primeiramente no www.iteia.org e em seguida serão veiculados para equipe de comunicação geral na página do Teia https://www.facebook.com/TeiaNacional.

Grato pela atenção de todos

Boa noite!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.