Pular navegação

CANAL DE COMUNICAÇÃO

CANAL DE COMUNICAÇÃO

Oi, pessoal!

  Hoje tive muita dificultade em acessar o Corais, tentei criar um elo entre a equipe UFRN e a IFRN, mas foi extremamente complicado, tive que partir para o facebook ou gtalk. A infraestrutura de wifi do IF é péssima mesmo, fiquei usando o tempo inteiro a internet de meu celular, mas ela também não estava boa. Será que poderíamos pensar em um jeito mais fácil de nos comunicarmos? Um telefone nos dois lugares? Um grupo no facebook ou no hangout/gtalk com todos online? 

Outra coisa que aconteceu, os horários da programação mudaram, como relatei no blog, o fórum foi estendido para a parte da tarde também e assim o GTs também sofreram alteração, pelo que entendi, os pessoal resolveu se dividir em dois grandes GTs, o municipal e o estadual.

As fotos das apresentações artísticas foram enviadas o mais rápido possível nas condições em que estávamos, sem computador com internet rápida porque a biblioteca fechou as 18h. As fotos da apresentação do Felipe Camarão foram enviadas logo em seguida, mas senti falta de mais fotos na publicação do facebook, no portal iTeia, pois só foi publicada uma, será que tem como publicar mais fotos? As fotos da 2a apresentação do dia, o toramundo foram enviadas para o teianacional2014 [at] gmail [dot] com na sequencia do espetáculo. Acho que o Breno enviou para este email porque pelo Iteia demoraria muito naquelas condições de acesso em que ele se encontrava. Também enviei um vídeo para publicação no Google Drive deste email. Vocês tem acesso a este email? Se não, teremos que rever esse canal/repositório, que foi informado pra gente!!!

beijo

Patrícia

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.