Pular navegação

Material produzido na Teia

Material produzido na Teia

Boa tarde, galera!

Por gentileza, gostaria que alguém me informasse aonde foi parar o material produzido durante a Teia da Diversidade. Eu gostaria de ter acesso aos vídeos que participei.

Grata!

Beijo a todos!

Veridiana Arrieche

Comentários

#1

Olá Veridiana e todos, também gostaria de ter acesso ao material bruto e nossas produções do Teia. Bja

#2

Olá pessoal!!!

Estamos correndo atrás disso!!

A Biblioteca Central da UFPE estava sem IP disponível para deixarmos dedicado para hospedar o mateial da TEIA Diversidade.

Fui informado que essa semana eles conseguiram alguns IP's!!

Acho que agora vai dar certo!!!

Assim que conseguirmos resolver isso informaremos a todos!!!

Um abração!!!!!

#3

Fiquei muito triste em nao receber de todos um feliz natal com melhores dias em 2015.

Parece que nao ficou marcado em cada coração momentos de alegria e satisfação em trabalharmos juntos um dia....

Diante do lamentavel esquecimento.

Eu humildemente desejo a todos e todas um feliz 2015.

#4

-------------------------------------------- Em sáb, 3/1/15, mensagens [at] corais [dot] org escreveu: Assunto: Comentário em Material produzido na Teia [Comunicação Colaborativa da TEIA 2014] Para: barby [dot] cultura [at] yahoo [dot] com [dot] br Data: Sábado, 3 de Janeiro de 2015, 13:10 ((( Envie um COMENTÁRIO por email mantendo esta linha abaixo de sua  mensagem, sem assinaturas ))) Olá, BARBINA SOUZA SILVA Comentário de Paulo André ================================== *Fiquei muito triste em nao receber de todos um feliz natal com melhores dias  em 2015.* *Parece que nao ficou marcado em cada coração momentos de alegria e  satisfação em trabalharmos juntos um dia....* *Diante do lamentavel esquecimento.* *Eu humildemente desejo a todos e todas um feliz 2015.* " Olá Paulo André! Não está fora de tempo, o Ano se inicia, e para todos vocês, Muita saúde, paz, alegias e prosperidades em todos os sentidos, para este e todos os que virão, é o que profetizo em o Nome Santo de Jesus o Rei da Glória, da Honra e do Louvor! Amém? Barbi. ================================== Link para responder:

#5

Obrigado Barbi e me desculpe a demora do retorno.

#6

Boa tarde a todos! a quantas andamos??

abs!!

#11

COBERTURA DA TEIA NATAL 2014 Fizemos a cobertura total da TEIA NACIONAL DE NATAL e já disponibilizamos as edições em nossa FAN PAGE do FACEBOOB basta acessar www.facebook.com/tvcidadetaubate Os videos foram postados (tem que procurar pois há muitos vídeos postados) e lá está a coleção completa de 29 DVDs com toda  história da TEIA para ser baixado por quem quiser abraços Jéfferson Mello

#7

Olá pessoal!!!

Infelizmente não trago boas notícias!!

Nós tivemos algumas atritos com a atual gestão da UFPE o que ocasionou em várias retaliações internas!!!

Tentei articular a disponibilização deste material através da SCDC/Minc, mas tambés não tivemos nenhum retorno!!!

Atualmente nos esbarramos em um problema político e técnico ao mesmo tempo!!!

Gostaria muito de termos resolvido isso desde o ano passado!!!

Tenham certeza que não foi por falta de iniciativa nossa, mas foi por falta de compromisso por parte do Minc com a pós-produção da TEIA da Diversidade!!

Espero que possamos resolver isso o quanto antes, pois sabemos da relevância que o material que está armazenado no HD de Backup da Teia tem para os Pontos de Cultura de Todo Brasil!!

Continuamos na luta!!!

Um abração!!!

#8

Opa Gil,

td blz contigo cumpade?

Os HDs estão na Concha Acústica da UFPE, na sede da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE. Como Eduardo botou acima, tinhamos na época um diálogo com o núcleo responsável pelos acervos digitais da Universidade, atualmente não existe a possibilidade deles disponibilizarem o acesso pra botarmos isso na rede. Esperamos, brigamos pela demora e neste momento não estamos mais construindo ações em parceria com eles aqui na universidade. Caso alguem do grupo possa enviar um HD aqui pra Recife podemos copiar os conteudos e enviar de volta pra quem estiver precisando do material. Caso alguém venha a Recife e traga um HD informa aqui também que combinamos de vcs irem na UFPE e copiar tudo que precisam. Quando conseguirmos parcerias para disponibilizar as integras dos brutos que em algum servidor publicamos aqui o link por aqui. toda ajuda é bem vinda

Seguimos tecendo

#9

massa demais turma (digo receber a resposta)

é iss, sorte pra geral, a turma que trampou na Teia ta se organizando para um projeto de midia livre, quem sabe n conseguimos escoar por ai, espero rever vcs em breve !

abs

grande abraço, feliz dia da compra pro pai!

G.

#10

Bem, o importante é manter a esperança.

Daqui a pouco surge a porta pra postar o bruto. Vamos torçer.

São quantos GB de material?

abraços fraternos

Silvio

#12

Opa Silvio!!

Temos um total de aproximadamente  3,5 TB de material bruto produzido na TEIA da Diversidade!!

Como eu comentei acima, continuamos na luta para encontrarmos uma solução para esse impasse!!!

Se alguém tiver alguma idéia que compartilhe aqui com o grupo!!

E reforçando o que Jatobá comentou o HD com o material está disponível para ser acessado (presencialmente) na nossa sede que fica localizada na Concha Acústica da UFPE, caso aguém passe por Recife e queira passar por lá para fazer esse Backup estamos a disposição!!!

Desde já eu agradeço pela compreensão!!!

Seguimos remando!!!

Um abração em todos!!!

Saudades de vocês!!!

#13

Olá Galera!

Minha proposta é disponibilizar o material no culturadigital.br, conversei com Murilo e ele deu ok.

O que vcs acham?

#14

Ola Isabelle, acho ótima a proposta, Aguardamos então o MinC enviar os HDs para iniciarmos a cópia dos arquivos. 

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.