Pular navegação

Modelo de ata do III FÓRUM DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA doc

Modelo de ata do III FÓRUM DOS PONTOS DE CULTURA DA BAHIA doc

ATA DE ELEIÇÃO DOS DELEGADOS DO ESTADO DA BAHIA PARA O IV FÓRUM

                                           NACIONAL DOS PONTOS DE CULTURA / TEIA NACIONAL 2014

Aos .................... dias do mês ......................................... ano .............. na cidade de Salvador-Bahia, no Centro Histórico de Salvador, foi realizada a eleição dos delegados para o IV Fórum Nacional dos Pontos de Cultura que se realizará durante a TEIA 2014. Estavam presentes na Plenária do Fórum Estadual ……... Pontos e Pontões de Cultura. Os números de delegados a serem eleitos foi estabelecido de acordo com o art.12 do regimento interno do Fórum Nacional, a saber: Serão delegados e delegadas do IV FNPdC – com direito a voz, voto e participação, em todos os espaços de diálogo e deliberação (.....) representantes dos Pontos e Pontões eleitos como delegados(as) nos Fóruns Estaduais (......) de acordo com o seguinte cálculo:

Número mínimo de 10 pontos para os Estados que tiverem até 49 pontos e pontões em suas redes municipais, estadual e federal: AM ,SE,TO,ES, RO,AC, RR, AP = 80
Número mínimo de 15 pontos para os Estados que tiverem mais de 50 pontos e pontões em suas redes municipais,estadual e federal: SP, RJ, BA, RS, CE, MG,PE, PR, PI, DF, SC, GO, PA, AL, MA, PB, RN, MS, MT = 285

Acréscimo ao número mínimo do estado de 25% do total de pontos e pontões presentes nos fóruns estaduais.

Desta forma, o Fórum Estadual dos Pontos de Cultura da Bahia teve direito de eleger ……. delegados. Foram inscritos ……. candidatos sendo eleitos os seguintes delegados:

Titulares

Entidade

Cidade

RG

Assinatura

Suplentes

Entidade

Cidade

RG

Assinatura

E, para constar, anexo a lista de credenciados no Fórum Estadual e assino a presente ATA junto com os Coordenadores da Mesa do Presente Fórum:

Nome

Entidade

RG

Assinatura

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.