Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

O ciberespaço disponibiliza para nós usuários, uma gama de ferramentas que constroem canais de acesso à informação e de trocas de impressões, ideias e opiniões. Assim, através das ferramentas do Corais, pretendemos desenvolver um projeto de construção de textos colaborativos, na ordem do argumentar, que nos possibilita exercitar o posicionamento a despeito de determinado assunto, refletindo, concordando ou discordando de forma fundamentada de postagens anteriores através de  textos multimodais, porque poderemos lançar mão de links de áudios, vídeos, imagens e a escrita virtual, esta última deverá ser utilizada, sobretudo para fazer o link com a temática da produção textual.

 A operacionalização contará com a mediação da coordenadora do projeto, proponente desta proposta.

Ele acontecerá nas seguintes etapas: primeiro um tema será lançado com alimentação temática via música, vídeos, charges, citação dentre outras.

No proceder da produção, sempre que houver necessidade a coordenadora se manifestará dando dicas de como garantir a progressão temática do texto.

Estamos abertos a sugestões de profissionais no sentido de tornar esse projeto mais elaborado.

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.