Pular navegação

Archive: novembro 2019

Espaço para a inclusão da atividade de produção de texto sobre um tema do conteúdo programático

Utilizem a área de comentários desta postagem para incluir a atividade em duplas. Basta criar um comentário escrevendo as informações do tema escolhido e o nome dos integrantes da dupla e anexar o arquivo da atividade realizada. Trata-se de uma reflexão na forma de texto sobre o tema de alguma das aulas do conteúdo programático.

O material será disponibilizado apenas nesta plataforma virtual. A atividade deverá ter até 2200 caracteres de texto, considerando a contagem com espaços e sem contar com o cabeçalho. O prazo para salvar o trabalho do grupo nesta postagem é até dia 18/11.

Deixem as suas dúvidas por aqui que respondo assim que possível.

Atividade à distância 1 (Data: 04/11); Disciplina de TICs (Pedagogia; turma 2019.2)

Prezadxs,

Conforme o cronograma preliminar da disciplina nossa próxima atividade será realizada à distância. Isto é, não teremos atividade em sala de aula no dia (04/11/2019). Nossa próxima atividade presencial será no dia 11/11. A seguir segue a descrição do que precisa ser realizado.

1) Acessem as diferentes plataformas disponíveis de buscas de artigos científicos e repositórios institucionais de dissertações e teses das universidades públicas e realizem buscas com as seguintes palavras-chave: tecnologia e educação. O objetivo é pesquisarem e escolherem o artigo/trabalho sobre o qual cada grupo realizará o fichamento (segunda atividade [avaliação] do semestre letivo - confiram os detalhes e data de entrega na postagem sobre as avaliações).

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.