Pular navegação

Blog

Cadastro dos integrantes do grupo e da terceira atividade do semestre

Espaço para cadastrar os grupos da terceira atividade do semestre (projeto pedagógico cultural) da turma de Pedagogia ingressa em 2018.1. Utilizem a seção de comentários deste espaço para listar os integrantes e o tema escolhido do grupo para a proposta do projeto assim que possível. Cadastrem também na seção de comentários deste espaço a parte escrita do projeto até a data de entrega do material.

Espaço para inclusão do fichamento; turma de pedagogia 2018.1

Utilizem o espaço de comentários desta postagem para carregar os fichamentos dos grupos da disciplina de TICs, da turma de pedagogia de 2018.1, da Uneb de Seabra. Como esta postagem está indo ao ar um pouco tarde aqueles trabalhos carregados até dia 26/12 serão considerados entregues no prazo.

Atividade à distância para edição de audios produzidos em sala de aula em 02/12/2019 pela turma de Pedagogia

A explicação sobre a edição dos audios produzidos pela turma de Pedagogia da Uneb para a disciplina de TICs no semestre 2019.2 está disponível para ser assistida pelo YouTube no seguinte link: https://youtu.be/9F2moy_jk1A 

Espaço para a inclusão da atividade de produção de texto sobre um tema do conteúdo programático

Utilizem a área de comentários desta postagem para incluir a atividade em duplas. Basta criar um comentário escrevendo as informações do tema escolhido e o nome dos integrantes da dupla e anexar o arquivo da atividade realizada. Trata-se de uma reflexão na forma de texto sobre o tema de alguma das aulas do conteúdo programático.

O material será disponibilizado apenas nesta plataforma virtual. A atividade deverá ter até 2200 caracteres de texto, considerando a contagem com espaços e sem contar com o cabeçalho. O prazo para salvar o trabalho do grupo nesta postagem é até dia 18/11.

Deixem as suas dúvidas por aqui que respondo assim que possível.

Atividade à distância 1 (Data: 04/11); Disciplina de TICs (Pedagogia; turma 2019.2)

Prezadxs,

Conforme o cronograma preliminar da disciplina nossa próxima atividade será realizada à distância. Isto é, não teremos atividade em sala de aula no dia (04/11/2019). Nossa próxima atividade presencial será no dia 11/11. A seguir segue a descrição do que precisa ser realizado.

1) Acessem as diferentes plataformas disponíveis de buscas de artigos científicos e repositórios institucionais de dissertações e teses das universidades públicas e realizem buscas com as seguintes palavras-chave: tecnologia e educação. O objetivo é pesquisarem e escolherem o artigo/trabalho sobre o qual cada grupo realizará o fichamento (segunda atividade [avaliação] do semestre letivo - confiram os detalhes e data de entrega na postagem sobre as avaliações).

Temas para a realização da primeira avaliação da disciplina de TICs, semestre 2019.2; turma de Pedagogia (2018.1)

Na primeira avaliação as duplas devem escolher um dos temas relacionados abaixo e produzir o trabalho conforme as orientações disponíveis na postagem anterior.

Espaço para organização da turma do 5 semestre.

Vamos postar aqui os artigos encontrado.
Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.