Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

Estamos nos portais de uma era Ecozóica e planetária, e é preciso ter a mente e o coração despertos para criar  uma relação de co-responsabilidade para com a Vida em todas as suas manifestações.

Nosso encontro terá como foco as várias ecologias - individual, social e ambiental -   através de uma abordagem holística e  transdisciplinar.

Vamos refletir juntos sobre as possíveis metodologias para educarmos para uma  Identidade Terrena : formas de abrir para a compreensão integrada do conhecimento, uma vida sustentável e harmoniosa, que estabeleça novos patamares para o enraizamento de uma cultura de paz  . 

Abordaremos temas como a ética ecológica, a teia da vida, o consumo sustentável, a espiritualidade e o meio ambiente e a formação de hábitos , para uma vida sustentável – individual, da sociedade, das civilizações, da espécie, do planeta.

Dentro de uma percepção do momentum-vida, individual e planetário, como podemos educar a humanidade e as futuras gerações para uma "consciência de pertencimento", onde  somos parte e resultado de um processo sistêmico, extraordinário, sagrado e cooperativo da Vida?

Sejam todos benvindos!

 

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.