Pular navegação

Blog

Encontro com Colabora e JC traz a ideia de um "coletivo de extensão"

Boa tarde a todos!

Fazendo nosso the briefing sobre o papo de ontem!

Adriano, inclui a Camila também? Temos aqui o Rafa e Guilherme da SanFran e Geraldo, da EACH. Ontem também conversei com dois outros alunos da FFLCH, para termos uma ponta de articulação e mobilização por lá! 

A primeira coisa é agradecer o papo e a atenção de ontem!

Essas trocas dão consistência ao esboço que já está desenhado e é etapa necessária para termos clareza de como construir o projeto. Uma das contribuições que surgiram ontem, sobre o projeto ter vocação de "projeto de extensão" nos fez pensar! Já estávamos (eu e Iana, como alunos da USP e mesmo Guilherme e Rafa, pelo CA do Direito) amadurecendo a ideia de quem é o propositor do projeto. Não fazia tanto sentido que fosse o Cidade Democrática, que entra muito mais como parceiro tecnológico (seja nos temos da plataforma, seja com a tecnologia social desenvolvida nas cidades de Jundiaí e Várzea).

Reuniões com GPP (EACH), FEA e JJ (ECA) para ampliar coletivo

Seguimos por três frentes para ampliar o coletivo que construirá a campanha USPocupa!

Iana conversou com o pessoal de JJ da ECA para pensarmos a parte de comunicação necessária para inspirar e engajar a comunidade da USP. Guilherme fez contato com o CA da FEA, além da POLI e Henrique começou a conversar com alunos e professores da GPP (Gestão de Políticas Públicas) da EACH.

O objetivo é de apresentar a ideia da campanha (proposta base) e convidá-los para integrar o coletivo que vai efetivamente construir as ações da campanha. Marcamos encontro para hoje, na FAU (já estou aqui!)

Convite para primeiras reuniões busca formação de "núcleo gestor"

Carol, Letícia e Adriano!

Tudo bem?

Antes de mais nada, Carol e Letícia, conheçam o Adriano, do curso de Design da FAU.

Adriano, conheça Carol e Letícia, do curso de jornalismo da ECA e também responsáveis pelo Jornal do Campus nesse semestre. Espero que a gente possa em breve ter esse papo presencialmente! :)

Sou aluna do jornalismo da ECA (de 2007!) e gostaria de formalizar um convite a vocês: um pessoal da USP está com uma ideia bem legal para tirar da letargia a comundade uspiana, mas que, para dar certo, precisa do apoio das pessoas certas e achamos que vocês são algumas dessas pessoas!

Pauta de quarta-feira taí! ;)

Galera, fizemos skype eu e Iana hoje!

Sugerimos reunião na FAU, quarta-feira, 18h30. Nós dois e Guilherme confirmamos e pedimos confirmação dos demais para saber se conseguimos manter a data!

Vejam a pauta/ ações para quarta:

[Ata] Encontro define revisão final dos documentos, abre agenda para parceiros e avança com identidade

Boa tarde!

Abro aqui para todos que estiveram presentes ontem (Luciano, Guilherme, Rafael, Júlia, Larissa, Geraldo, Sophia que foi, mas se desencontrou) possam registrar o que conversamos (se necessário).

Revisão final dos documentos!

Conversamos um pouco sobre os materiais! Manual, Reguamento e PPT. Falta ainda nosso release. Iana e Sophia estão com isso? Guilherme e Rafael vão fazer a última revisão colocando 2 propostas para professores e 1 para funcionários. Depois disso, enviarão para a galera do REDIGIR poder trabalhar na linguagem, deixando mais acessível. É isso?

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.